quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sem interessados, Lobanco deve ficar

Após reunir-se na semana passada com diretoria e Conselho e anunciar na imprensa que não continuaria como presidente do Batatais FC, após o dia 30 de novembro, José Luís Lobanco Arantes, com mandato até 2011, dá sinais que voltará atrás e continuará no comando do Fantasma da Mogiana e a cadeira de presidente na sede da Rua Gustavo Simioni, continuará com dono.
Depois do anúncio da sua saída, Lobanco explicou que não continuaria no clube de modo algum, que havia pensado muito bem e não queria nenhum tipo de cargo dentro da agremiação vermelhinha e declarou: "Eu não fico, pensei bem, fui dormir às três da manhã e não quero mais, fiquei até doente aqui dentro, estou me sentindo aliviado em deixar a presidência. Todos só querem cobrar, ajudar são poucos. Eu não fico nem se colocarem um elefante de ouro aqui dentro".

No mesmo dia que anunciou que sairia, ele ligou para o já parceiro das categorias de base e proprietário da Top Sports, Bernardo e passou sua decisão além de ofereceu o futebol profissional fantasmino, Bernardo pediu alguns dias para pensar e dar a resposta, se aceitava ou não o desafio.

O ex-presidente Paulo Rogério de Freitas Rizzo, também foi procurado para voltar a presidência do Fantasma, mas desde o começo deixou claro que como presidente neste momento não voltaria.

O nome de Moysés José Cocito, presidente em 2001 e de 2007 à 2008, também foi cogitado como possível substituto de Lobanco, mas pessoas ligadas ao ex-delegado confirmam que ele também não voltaria ao clube.

Os dias foram passando, Bernardo disse a Lobanco que não tem condições de assumir o futebol profissional, mas que poderia dar uma ajuda para formar a equipe para o Campeonato Paulista da Série A3 que tem início previsto para o dia 31 de janeiro.

Outro que se prontificou em dar uma mão a Lobanco, é outro ex-presidente, Dante José Fiocco, que já está atrás de agregar novas pessoas ao Conselho Deliberativo e que agora se propôs em ajudar a Diretoria Executiva, assim como Paulo Rizzo que também deverá ajudar novamente o clube na parte de viagens e logística.

Todos estes apoios, somados aos contatos feitos pelo prefeito José Luís e o vereador Sebastião Mazzaron com a direção do Corinthians na busca de jogadores para reforçarem o Fantasma na próxima temporada, fizeram com que Lobanco se animasse em continuar no clube e muito provavelmente será ele o presidente em 2010.

Um comentário:

  1. CARO BLOGUEIRO.
    FAÇA UM ENQUETE PARA AJUDAR A MOGIANA,

    QUEM DO TIME DA COPA FEDERAÇAO DEVERIA AJUDAR O TIME NO ACESSO A A2 DO PAULISTA

    DEIXO MINHA OPINIAO

    NHANHA
    FELIPE
    GOIANO
    UM MEIA JOGAVA JUNTO COM NHANHA NAO RECORDO O NOME MORENO

    ResponderExcluir