sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Top Sport diz hoje se assume ou não o futebol profissional

A empresa Top Sport, que pertence ao ex-jogador Bernardo e ao seu sócio Juninho, pediu prazo até está noite para dizerem se aceitam ou não assumirem a equipe profissional do Batatais FC.

Logo após anunciar sua saída na manhã de ontem, o presidente Lobanco ligou para Bernardo, que se encontra em São Paulo, para oferecer ao já parceiro das categorias de base fantasminas também a equipe profissional.

Bernardo, que possui inúmeros jogadores expalhados pelo mundo, pediu prazo até a noite de hoje para dar a resposta se aceita ou não o futebol profissional do Fantasma.

"Eu ofereci ao Bernatdo, mas se ele aceitar ele terá que ver com o Conselho depois, eu não mando nada, é o Conselho Deliberativo que tem que decidir. O Bernardo seria a pessoa mais indicada, possui jogadores, contatos e tem muita credibilidade, o Batatais cresceria muito com ele no comando, mas temos que aguardar e torcer", disse Lobanco sobre o assunto.

Também nesta manhã, conversas informais dão conta que o ex-presidente Moysés José Cocito já estaria articulando uma chapa para assumir a presidência e demias cargos que ficarão vagos a partir do dia 30 de novembro.

Existe também a possibilidade de que Paulo Rogério de Freitas Rizzo, presidente de 2002 à 2006 volte ao Batatais FC, em contato telefônico, Rizzo disse que se realmente Lobanco pedisse demissão, ele poderia tentar formar uma chapa para comandar o vermelhinho.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário