
No mesmo dia que anunciou que sairia, ele ligou para o já parceiro das categorias de base e proprietário da Top Sports, Bernardo e passou sua decisão além de ofereceu o futebol profissional fantasmino, Bernardo pediu alguns dias para pensar e dar a resposta, se aceitava ou não o desafio.
O ex-presidente Paulo Rogério de Freitas Rizzo, também foi procurado para voltar a presidência do Fantasma, mas desde o começo deixou claro que como presidente neste momento não voltaria.
O nome de Moysés José Cocito, presidente em 2001 e de 2007 à 2008, também foi cogitado como possível substituto de Lobanco, mas pessoas ligadas ao ex-delegado confirmam que ele também não voltaria ao clube.
Os dias foram passando, Bernardo disse a Lobanco que não tem condições de assumir o futebol profissional, mas que poderia dar uma ajuda para formar a equipe para o Campeonato Paulista da Série A3 que tem início previsto para o dia 31 de janeiro.
Outro que se prontificou em dar uma mão a Lobanco, é outro ex-presidente, Dante José Fiocco, que já está atrás de agregar novas pessoas ao Conselho Deliberativo e que agora se propôs em ajudar a Diretoria Executiva, assim como Paulo Rizzo que também deverá ajudar novamente o clube na parte de viagens e logística.
Todos estes apoios, somados aos contatos feitos pelo prefeito José Luís e o vereador Sebastião Mazzaron com a direção do Corinthians na busca de jogadores para reforçarem o Fantasma na próxima temporada, fizeram com que Lobanco se animasse em continuar no clube e muito provavelmente será ele o presidente em 2010.
CARO BLOGUEIRO.
ResponderExcluirFAÇA UM ENQUETE PARA AJUDAR A MOGIANA,
QUEM DO TIME DA COPA FEDERAÇAO DEVERIA AJUDAR O TIME NO ACESSO A A2 DO PAULISTA
DEIXO MINHA OPINIAO
NHANHA
FELIPE
GOIANO
UM MEIA JOGAVA JUNTO COM NHANHA NAO RECORDO O NOME MORENO