sábado, 7 de novembro de 2009

Papo de Bola!




Sozinho não se vai a lugar nenhum.
E deste princípio que deve partir a coletividade fantasmina, hoje, além do presidente Lobanco, do vice Rocha e dos diretores Bodinho, Bilim e Gatão não existe mais ninguém na diretoria executiva do Fantasma, pelo que eu sei pelo menos.

Como já disse aqui mesmo nesta coluna, há algum tempo, na cidade existe inúmeros torcedores do Fantasma, que poderiam colaborar com o clube.

Em dias de jogos, se vê na arquibancada de médicos a pedreiros, de advogados a pintores e muitos outros que poderiam dar uma mão forte ao clube.

O clube deveria ter no mínimo uns 20 ou 25 diretores executivos. Diretor de futebol, patrimônio, financeiro, marketing, imprensa, categorias de base, logística, médico........

Falando em médico, um bom exemplo do que estou dizendo, é o que faz o Dr. Flávio, abnegado e apaixonado pelo Fantasma, contribui como pode.

Está sendo formada uma excelente chapa para o Conselho Deliberativo, com pessoas de confiança na cidade e que realmente são fantasminos de coração.

Torço para que realmente estas pessoas se aproximem do Batatais, constituindo assim um Conselho de alto valor e representatividade.

Até alguns anos atrás, o Batatais FC não recebia nada da Prefeitura Municipal, salvo uma ajuda em transporte e alimentação, mas subvenção, nunca recebeu, e o clube esta ai a mais de 90 anos.
Precisamos de uma diretoria forte, divisão de “poder” e obrigações, repartindo os méritos e cobranças.

Sem diretoria, não se sai do lugar. Hoje o Batatais se encontra na Série A3, jogará com equipes de cidades grandes e de muita tradição, tem uma subvenção de 120 mil reais em dinheiro e mais alimentação e transporte garantidos, isso já temos, sabemos que isso já está garantido.

Será que com uma boa diretoria, não se consegue arrecadar o que falta para montar uma boa equipe e administrar um clube como o Batatais FC???

Nenhum comentário:

Postar um comentário