quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nhanhá já assinou com a Ferroviária


Após ter perdido o goleiro Matheus, foi confirmada nesta quarta-feira a segunda baixa do Batatais FC para a próxima temporada.

O atacante Émerson Nhanhá, será apresentado oficialmente na Ferroviária de Araraquara ainda nesta semana.

Em contato telefônico com o redator de esportes do jornal Tribuna Impressa de Araraquara, Émerson Bellini, que confirmou que Émerson Nhanhá já na noite de ontem deu entrevistas às rádios araraquarenses confirmando sua chegada a Ferrinha.

Procuramos entrar em contato com a diretoria da AFE, mas não conseguimos maiores informações. A única notícia oficial da diretoria da equipe da Morada do Sol, é do diretor de futebol, João Henrique Silvestre que declarou, “Já temos vários reforços praticamente certos. Mas, obviamente, os nomes só serão divulgados após terem assinado os contratos. Quem sabe até o final desta semana já teremos boa parte do grupo definido”.

Ainda segundo Bellini, Émerson chega como uma das principais contratações para a Série A3, citou também conhecerem que o jogador se encontra um pouco acima do peso, mas ressaltou que ele é artilheiro nato e que torcida, equipe e imprensa confiam no atleta ex-Batatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário