quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Papo de Bola!




Terça-feira começa tudo de novo, apresentação do elenco para o início dos treinamentos visando a A3, esperamos que já esteja definido e seja apresentado o treinador, seja ele quem for.

Esperamos também que os primeiros reforços comecem a desembarcar na Gustavo Simioni, jogadores que não precisam ser caros, mas sim, jogadores que queiram defender a camisa vermelhinha.

A contratação do treinador é complicada, pois existem vários nomes e a escolha é difícil, já que no mundo do futebol, não temos certeza de nada.

Sem Nhanhá e Matheus, a torcida espera da diretoria alguns nomes de efeito. O atacante Nei Bala seria um deles, para o gol Douglas pode ser uma boa opção, mas para muitos ainda não é o ideal.

Dos meninos do clube, todos de grande potencial e bem trabalhados poderão corresponder muito bem a expectativa de todos.
Felipe para mim é o mais pronto para ser titular na Série A3, mostrou na Copinha muito futebol sendo o melhor jogador.

Marcelinho é outro que poderá explodir de vez, com as poucas chances que teve na Copinha, mostrou que se tiver oportunidades, será muito valioso para o clube. Assim como Gabriel Kremer, que ganhou no campo a posição e mesmo com apenas 18 anos lutará também para ser titular no difícil campeonato que nos espera em 2010.

Dos que voltarão, Fernando Braguin é sinônimo de segurança na zaga além de ser um excelente profissional. O volante Goiano só precisa começar a acertar um pouco mais de passes, pois na marcação e vontade, ele já corresponde muito bem dentro do campo, corre o jogo inteiro e nunca deixa de brigar.

Depois de semanas sem futebol, após a próxima terça-feira, começaremos a acompanhar os treinamentos e jogos treinos do Fantasma versão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário