terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fantasma deve confirmar amanhã a contratação do técnico Ricardo Moraes


A diretoria do Batatais FC, deverá anunciar nesta quarta-feira a contratação de Ricardo Moraes como o novo técnico da equipe para a disputa do Paulista da Série A3 em 2010.
Lobanco ainda negocia com outros nomes, mas deverá mesmo ser Moraes o treinador do Fantasma. Nesta terça, o presidente Fantasmino entrou em contato com outros treinadores, entre eles, Ulisses Torres, que já dirigiu a equipe em 2001 e 2003 e ultimamente dirigia o Juventus do Acre.
Nesta noite acontecerá na sede do Fantasma uam reunião do Conselho Deliberativo, que deverá confirmar a permanência de José Luís Lobanco Arantes na presidência do clube vermelhinho.

Permanecendo, Lobanco quer que o grupo de jogadores começe a se apresentar no dia 01 de dezembro, contando já com o novo treinador.

O preparador físico Adriano, o massagista Jajá e o mordomo Dé, já estão contratados e se apresentarão na próxima terça-feira.

Com o treinador definido, na próxima semana, Lobanco e o técnico deverão ir até São Paulo, de onde poderão trazer alguns jogadores emprestados de equipes como Pão de Açúcar e Corinthians.

Os contatos com estas duas aremiações já foram feitos previamente, faltando somente a definição do treinador para irem em busaca destes reforços.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário