quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Elenco se apresenta na terça-feira


Está marcada para a próxima terça-feira, dia 01 de dezembro a apresentação do elenco do Batatais FC visando a preparação da equipe para a disputa do Campeonato da Série A3.

Parte da comissão técnica já foi contratada e começará os trabalhos mesmo se a diretoria até lá não houver confirmado o nome do novo técnico do Fantasma da Mogiana. Segundo o presidente José Luís Lobanco Arantes, o trabalho começando a dois meses do início da campeonato, poderá dar a equipe uma excelente condição para estrear bem na competição.

“Na A3 deste ano tivemos pouco tempo para montar a equipe e ainda tivemos o André Oliveira (técnico) que deixou o clube a poucas semanas da estréia. Este ano iremos começar com 60 dias de antecedência, poderemos fazer vários amistosos e avaliar bem a formação da equipe”, declarou Lobanco.

Juntamente com o preparados físico Adriano, do massagista Jajá e do mordomo Dé, deverão apresentar-se os seguintes jogadores: Fabrício e Daniel goleiros, Allan lateral, Gabriel Kremer lateral esquerdo, Fernando Braguin zagueiro, Felipe (foto) e Goiano volantes, Luís Mário meia e Marcelinho atacante.

O goleiro Douglas, que foi revelado pelo Batatais, onde foi campeão Paulista Sub-20 em 2004, poderá voltar a equipe, Douglas após deixar o Fantasma em 2006 foi para a Inter de Bebedouro e depois transferiu-se para o futebol acreano, onde defendeu o Juventus e ultimamente o Rio Branco, quase conseguindo o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira ele esteve presente na sede do clube e começou a negociar seu retorno com a diretoria do Fantasma.

O atacante Nei Bala é outro que poderá também estar na apresentação do elenco, entre ele e Lobanco já esta quase tudo certo e o jogador que já levou Marília e Inter de Limeira a Série A do Paulista, deverá ser o substituto de Nhanhá no ataque vermelhinho.

A intenção da diretoria é fechar com outros jogadores até a apresentação, para que o elenco esteja completo o mais rápido possível. O presidente Lobanco, já está em contato com algumas equipes para realizar alguns amistosos já no mês de dezembro para testar a equipe.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário