sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Presidente se supreende com destaque do futuro Goleirão

O presidente José Luís Lobanco, na tarde desta sexta-feira se surpreendeu positivamente com a matéria do livro oficial do futebol brasileiro de 2009, recém entregue na sede do Fantasma da Mogiana.

O livro detalha tudo o que de mais importante aconteceu no futebol nacional no ano de 2009, desde os campeonatos nacionais aos regionais e estaduais.

Na parte dedicada aos campeonatos estaduais, estão retratados todos os campeões estaduais de 2009. Quatro páginas com todos os detalhes das equipes campeãs.

Foleando o livro, Lobanco se deparou com as páginas sobre o campeonato acreano e para a surpresa, na principal foto está o goleiro Douglas que conquistou o Acreano deste ano jogando pelo Juventus de Rio Branco.

O texto ressaltava as qualidades do goleiro, que segundo o livro saiu da reserva do ano passado para ser o principal jogador do clube juventino, sendo escolhido como melhor jogador da final do torneio e saindo de campo ovacionado pela torcida de seu clube.

O diretor de futebol do Fantasma, Dante José Fiocco, esta negociando com o goleiro, uma proposta salarial já foi feita ao atleta que dará a resposta se virá ou não ao Batatais antes da apresentação no dia 01 de dezembro.

A diretoria fantasmina acredita e tem muitas esperanças de que o jogador revelado nas categorias de base do Batatais retornará ao clube.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário