quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A volta de quem não foi...




Na quinta-feira da semana passada, fomos todos pegos de surpresa, quando pela manhã, José Luís Lobanco anunciou que não prosseguiria na presidência do Fantasma da Mogiana.

Tanto que, nem tive como publicar nada sobre o anúncio da demissão do presidente na edição de sexta-feira passada, já que fecho minhas matérias às quartas-feiras à noite.

No primeiro momento, acreditei plenamente que ele sairia, pois, não disse somente a mim que não ficaria mais no clube, mas disse aos seus diretores, vice-presidente Rocha, diretor de futebol Bilim, rádios, TVs, jornais, etc, etc.

Após este ato, que podemos chamar de renúncia, o presidente demissionário começou a agilizar alguns contatos para passar o clube, um deles foi com Bernardo, que pediu alguns dias para dar a resposta.

No domingo, amigos me disseram que Lobanco já fazia um discurso diferente daquele feito à três dias atrás, quando anunciou que sairía, dando indícios que a sua decisão não era assim definitiva.
O presidente já parecia dar pistas que estava mudando de idéia e que provavelmente voltaria atrás em sua decisão.

Passaram-se uma semana e Lobanco provavelmente será o presidente do Fantasma em 2010, pois conseguiu alguns apoios e movimentou um pouco o clube que estava paradão.

Quando cheguei na sede do clube na última quarta-feira, lá estava ele no telefone negociando com jogadores. Ora pois, se ele não ficaria porque estaria acertando com jogadores? Deixaria para a nova diretoria esta tarefa de escolher jogadores e comissão técnica.
Lobanco se foi sem nunca ter ido, renunciou sem nunca ter deixado de ser presidente e continuará em 2010.

Pois desde que me lembro, o atual presidente sempre esteve rondando a Rua Gustavo Simioni, a muitos anos faz parte da diretoria, já foi diretor de futebol na administração do Paulo Rizzo e também no acesso em 2008 e não seria mesmo de acreditar que ele não queria ser mais nada dentro do clube, assim, Lobanco segue e o Batatais Futebol Clube também, espero que para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário