quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Douglas poderá retornar ao Fantasma


O goleiro Douglas, 25 anos, formado nas categorias de base do Batatais, onde conquistou em 2004 o Campeonato Paulista Sub-20, poderá retornar à equipe vermelhinha para a disputa da Série A3 que tem início marcado para o dia 31 de janeiro.
Douglas, esteve no Fantasma até 2006, em 2007 se transferiu a Inter de Bebedouro onde jogou duas vezes contra o Batatais pela Série B daquele ano.
Em 2008, Douglas transferiu-se para o futebol acreano onde defende as duas principais equipes do estado, o Juventus e o Rio Branco, clube na qual quase conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Ontem ele esteve presente à sede do Fantasma e conversou com o presidente Lobanco, que mostrou interesse em contar com o goleiro para a Série A3.
"Ele é bom goleiro, desde que saiu daqui adquiriu muita experiência, poderá ser importante para nossa equipe na A3. Vamos ver as condiçoes para traze-lo novamente ao clube", disse Lobanco.
Um dos problemas que poderá emperrar a negociação é a transfêrencia da Federação Acreana para à Paulista que tem um custo elevado.
Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário