quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem será o técnico do Fantasma em 2010?


Faltando poucos dias para a apresentação do elenco do Batatais FC, programada para o dia 01 de dezembro, a diretoria vermelhinha ainda não definiu o nome do novo treinador que irá comandar a equipe no Campeonato Paulista da Série A3, que tem início previsto para 31 de janeiro.

Com a contratação de André Oliveira pelo Comercial, o nome de Ricardo Moraes era o mais cogitado entre os preferidos do clube, um acerto com Moraes poderia ter acontecido ainda nesta semana, mas esfriou-se devido ao alto salário pedido pelo técnico de São José do Rio Preto, porém, sua contratação ainda não foi totalmente descartada.

Assim, outros nomes ganham força e a lista de treinadores em mãos da diretoria é longa. Paulinho Ceará há tempos mantêm contatos com o presidente José Luis Lobanco Arantes e colocou-se a disposição para retornar a Batatais, assim como Ulisses Torres, que em 2001 e 2003 dirigiu o Fantasma e também esteve em contato com a diretoria fantasmina, Torres no momento encontra-se no futebol acreano.

Outra opção é Edson Pezinho, ex-jogador de futebol dos anos 90 que teve boas passagens por equipes como América de Rio Preto, Marília e até pelo Corinthians, há alguns anos iniciou a sua carreira de treinador e foi indicado ao presidente Lobanco.

Outro técnico que foi indicado ao Batatais FC é Rafael Andrade, que dirigiu o Flamengo de Guarulhos nas últimas rodadas do Paulista da Série A2, Andrade teria contatos com pessoas ligadas ao Corinthians e como existe a possibilidade de alguns jogadores serem emprestados ao Fantasma pelo time da Capital, seu nome ganhou força nos últimos dias.

A diretoria quer definir o quanto antes o treinador para 2010, somente após esta decisão, o presidente Lobanco e o novo técnico poderão viajar até São Paulo em busca de reforços em clubes como Pão de Açúcar e Corinthians.

“Eu gostaria que fosse o Ricardo Moraes, um treinador que ainda não passou pelo Batatais e que tem mentalidade nova. Fez bons trabalhos por onde passou, porém, foge um pouco dos padrões salariais do clube. Mas temos outros nomes também de qualidade para decidir. Com calma faremos a escolha justa e até na próxima semana ele já estará ai para começar os trabalhos”, declarou o presidente Lobanco.

Para os demais cargos da comissão técnica, Lobanco já acertou a contratação do preparador físico Adriano, que esteve no clube em 2007, o massagista Jajá também retornará em 2010, assim como o mordomo Dé, que se apresentarão na próxima terça-feira.

Além do treinador, o clube ainda terá que contratar um preparador de goleiros.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. qq desses nomes nao adianta em nd.

    Inova tente seja diferente.

    qq um desses o salario nao ultrapassa 3 mil reais..
    e a diretoria acha mesmo que pagando isso a um projeto de tecnico vai ganhar alguma coisa.

    só lembrar do ivair... coisa horrivel...

    lastimavel...

    nhanha agora é olheiro? rsrs indicando jogadores...
    se fosse bom nao tava querendo jogar numa A3
    mediano pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que serrrr o lobanco ou serjão ou roberto paiii do kaminari outro burrrooooooo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir