quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presidente Lobanco pede demissão

Manhã agitada pelos lados da Rua Gustavo Simioni, desde as primeiras horas da manhã conversas já davam conta que o presidente José Luís Lobanco Arantes (foto), após ameaçar deixar a equipe na semana passada, havia decidido realmente deixar a presidencia do Fantasma da Mogiana.

Lobanco primeiro se reuniu com o diretor de futebol, José Mauro Raimundini e às 11 horas se reuniu também com o presidente do Conselho, Humberto Bertollino, neste encontro, Lobanco passou sua situação ao presidente do Conselho e deixou claro que não continua no comando do Batatais FC.


Humberto acatou a decisão de Lobanco e agora começara a procurar possíveis interessados em assumir a equipe.

O próprio Lobanco está tentando passar o clube a outras pessoas, contatos já começaram e o clube foi oferecido a Bernardo, parceiro do clube nas categorias de base. Assim, existe uma boa possibilidade de que a Top Sports também toque o futebol profissional do Fantasma.

Existe também pessoas locais que mostraram interesse em assumir o clube fantasmino, o ex-presidente Paulo Rizzo disse que se Lobanco realmente pedisse demissão, começaria a se mobilizar com outras pessoas e ver se realmente existe a possibilidade de assumirem a equipe.

"Eu não fico, pensei bem, fui dormir às 3 da manhã e não quero mais, fiquei até doente aqui dentro, estou me sentindo aliviado em deixar a presidência, todos so querem cobrar, ajudar são poucos. Eu não fico nem se colocarem um elefante de ouro aqui dentro", declarou Lobanco.

Agora, as pessoas que estão interessadas em assumirem o clube terão que correr contra o tempo, na segunda-feira acontece o Conselho Arbitral da A3 na Federação Paulista e neste momento o Fantasma não tem um dirigente apto a comparecer, já que Lobanco disse que não irá a São Paulo.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. COMO EU QUERIA QUE MEU TIME FOSSE SÉRIO! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir