quinta-feira, 1 de março de 2012

Fantasma faz 5 a 0 no Flamengo de Guarulhos

O Batatais conquistou na noite desta quarta-feira (29) sua sexta vitória no Campeonato Paulista da Série A3.

Jogando diante de sua torcida, no estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma da Mogiana assombrou o Flamengo de Guarulhos, goleando por 5 a 0, em partida válida pela nona rodada da competição.

Com o resultado, o Batatais, que ainda continua invicto no torneio, chegou aos 21 pontos, ainda na vice-liderança, a um ponto do líder Capivariano, que empatou em 1 a 1 com o Barretos. Mesmo com a derrota, o Flamengo se manteve no G8, com 13 pontos.

O Fantasma volta a jogar no domingo, quando enfrenta a Internacional, no Major José Levy Sobrinho, em Limeira, a partir das 16 horas. Já o Flamengo, também no domingo, recebe o Rio Branco, no Ninho do Corvo, às 10 horas.

O JOGO – Empurrado pela torcida, o Batatais começou o jogo com a ideia de pressionar o Corvo desde os primeiros minutos. Com um esquema ofensivo, não demorou pro Fantasma abrir o placar. Aos 6 minutos, Choco carregou, tocou para Jacaré, que, da entrada darea, girou em cima do zagueiro e bateu cruzado na saída do goleiro, dando início a festa no Scatenão: 1 a 0.

A pressão não diminuiu e depois de boas chances desperdiçadas, aos 37, o vermelhinho ampliou. O zagueiro saiu jogando errado, Jacaré roubou a bola, carregou pela esquerda, quase na linha de fundo, e tocou para o meio. A bola encontrou Tom, na pequena área, que com categoria anotou: 2 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo procurou atacar, até conseguindo mandar uma bola na trave, mas que ampliou e chegou à goleada foi o Batatais. Aos 19 minutos, Gabriel cruzou na área, e a bola entrou direto no gol de Enderson: 3 a 0.

Aos 29, novamente Jacaré fez a festa da torcida. O atacante recebeu na cruzamento área e de cabeça não perdoou: 4 a 0. Logo depois, Jacaré deixou o gramado sentido dores, mas nada que preocupe para a próxima rodada.

O Batatais, entretanto, não diminuiu o ritmo e queria mais. Aos 44 minutos, Choco, que já havia marcado diante do Barretos, recebeu passe do lateral-esquerdo Tobias e disparou uma bomba, cruzada, do bico da grande área, sem chances para o goleiro do Corvo: 5 a 0.


Rogério Moroti

14 comentários:

  1. Kd os lances do jogo no Youtube,... moro em sampa e minha familia chegou hj aqui pois estiveram no jogo ontem... Ninguem postará um video do passeio???

    Neto São Paulo Capital

    ResponderExcluir
  2. ESSE TIME É BOM HEIM?!?!?!
    É ISSO AÍ... DEPOIS QUE EU OUVI O PREFEITO FALANDO ONTEM NO RÁDIO QUE QUER SUBIR ESSE TIME, NÃO VAI TER PRA NINGUÉM... O EMPENHO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE, DESDE O MAIS SIMPLES FUNCIONÁRIO ATÉ O PRESIDENTE, ISSO FAZ COM QUE O TIME GANHA CONFIANÇA.
    BORA FANTASMAAAAAAAAAAAAA... PRA CIMA ASSUSTAR OS ADVERSÁRIOS.

    PARABÉNS EQUIPE!!!

    ResponderExcluir
  3. AGORA VAMOS SUBIR,É BONITO VÊ O ESTÁDIO ENCHENDO A CADA JOGO E O TIME EVOLUINDO PRECISAMOS CONTAGIAR CADA VEZ MAIS TORCEDORES E A CIDADE ACREDITAR E ENTENDER QUE O FUTEBOL É UM GRANDE MARKETNG PARA DIVULGAR O NOME DE BATATAIS.

    ResponderExcluir
  4. Moro em São Paulo, mas desde pequeno acompanho o FANTASMA e quando posso vou ao Scatenão! Fico feliz em ver a torcida cada vez mais presente no estádio e é isso que move e mantem viva a paixão pelo Batatais Futebol Clube, um dos mais tradicionais clubes do Estado de São Paulo!

    Para quem pediu acima segue: http://globotv.globo.com/eptv-sp/eptv-esporte/v/francana-empata-e-batatais-goleia-na-serie-a3-do-campeonato-paulista/1837061/

    Abraçossss Diego!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde torcedores do Fantasma , então agora alguem jogou dinheiro fora e patrocinou o site futebolinterior ? caramba ja fizeram o deposito e o site ja indicou 3 atletas do fantasma Rufino - Choco - Jacaré !!!! pessoal sem ter certeza não escreva merda e nem critica quem está falando !!! se não saiu antes no site agora saiu 3 de uma só vez !!! ta ai seus criticos de plantão so falta mais divulgação do trabalhado que está sendo realizado... pois se não tiver pessoas competentes para divulgar ninguem irá adivinhar como o nosso time está jogando, não tem nenhuma globo transmitindo os jogos do fantasma , então precisa sim pessoas competentes para divulgar noticias .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos, jogadores, torcida, comissão tecnica, diretoria.
    Ainda não tinha entrado nessa de futebol interior, mas futebol interior é igual a lixo. Esqueçam essa seleção isso não tem credibilidade nenhuma.
    Todos indicados merecem e ja mereciam, mas não mudará nada.
    Briga boba aqui!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Caetano. Muitos disseram que era mala. Mas mostrou aqui no Fantasma que não é nada disso. É sim muito educado, coerente e competente.

    ResponderExcluir
  8. O Caetano não é mala, ele é perna, perna, porem competente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. este nosso amigo aí de cima é xarope mesmo em ,o nome do site é futebol interior ,então eles tem obrigação de divulgar o interior e prestigiar o interior pois fará jus ao nome , quanto a divulgação nem precisa é só ver a tabela e os resultados do campeonato que eles mesmo divulga blza. A futebolinterior é piada kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. O Site futebolinterior é piada (2).

    Puro $$$$$. Jornalismo sério: nota zero.

    ResponderExcluir
  11. O FUTEBOL INTERIOR, COMO QUALQUER SITE, VIVE DE ANUNCIOS
    E MATERIAS ALI PUBLICADAS.
    TODOS SABEM DISTO, BESTEIRA É QUERER SER NOTICIA A FORÇA.
    ESTAMOS BEM NA COMPETIÇÀO, SENDO NOTICIA OU NÀO NO TAL SITE, VAMOS APOIAR NOSSO TIME INDO AO ESTADIO E VIBRANDO, VALORIZANDO O TRABALHO DE TODOS QUE ESTAO ENVOLVIDOS NO PROJETO DE SUBIR O TIME.

    ResponderExcluir
  12. "FUTEBOL INTERIOR" SÓ SE FOR DO PARAGUAI,POIS QUALQUER SITE SÉRIO PROCURARIA SE INFORMAR O QUE CONTECE COM UM TIME QUE ESTA A 9 RODADAS SEM PERDER E TEM A DEFESA MENOS VAZADA.ENGRAÇADO O TIME DAR UMA GOLEADA DE 5 E O TÉCNICO DA RODADA É DE UMA EQUIPE QUE BRIGA PELO REBAIXAMENTO.
    KAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  13. vc tem razão, eles não são serios, todos do meio do futebol sabem disto, portanto não adianta querer ser noticia naquele site, uma coisa podemos ter certeza, é mais facil eles começarem a criticar o time, criticas, rasteiras, tipo o que fizeram com o barretos ano passado, lembram que eles pagavam o maior pau para a portuguesa santista e criticavam ferozemente o barretos.
    portanto, na minha opinião não vejo virtude nenhuma em ver nosso time sendo manchete naquele site.

    ResponderExcluir