quarta-feira, 21 de março de 2012

Batatais e Francana se enfrentam no Scatenão

Vindo de derrotas, Batatais e Francana se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Clássico regional de muita tradição e rivalidade, a partida reunirá duas equipes que brigam na parte alta da tabela. O Batatais é o terceiro, com 26 pontos, enquanto que a Francana está na sexta posição, com 20 pontos.

Na última rodada, entretanto, o Batatais conheceu sua segunda derrota na competição – 3 a 1 para o Independente, fora de casa – e deixou escapar a liderança do torneio. Para o derby desta quarta, o técnico Sérgio Caetano poderá contar com o retorno dos volantes Nenê, já recuperado de lesão muscular, e de Deivid, que cumpriu suspensão.

Único desfalque no Fantasma da Mogiana é o meia Choco, que machucou o joelho e passará por uma ressonância magnética, nesta quarta-feira, para diagnosticar o grau da lesão.

Já na Veterana, que também perdeu na última rodada – 4 a 2 para o Taboão da Serra, em casa – o técnico Wantuil Rodrigues tem o retorno de vários jogadores. O zagueiro e capitão Felipe Gregory, o meia Geovane Lage e o lateral-esquerdo Leandro, que estavam suspensos, voltam ao time, assim como o lateral-direito Felipe Diniz e o zagueiro Fábio que estavam machucados.

Além deles, Wantuil tem a sua disposição os recém contratados Felipe Marcelino (zagueiro) e Renê Moraes (atacante). Já o artilheiro Piter e o atacante Carlos Júnior continuam em tratamento no Departamento Médico e não enfrentam o Fantasma.

Confrontos
A Francana não perde há oito jogos para o Batatais. Entre partidas da Série A3 e Da Copa Paulista, a equipe francana soma cinco vitórias e três empates. Jogando na casa do Fantasma o retrospecto da Veterana é ainda melhor: três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

A última vitória do Batatais sobre o rival foi no dia 2 de agosto de 2009, quando ganhou por 2 a 1, pela primeira fase da Copa Paulista.

Últimos Confrontos
Série A3 – 2009
Francana 2 x 1 Batatais

Copa Paulista – 2009
Batatais 2 x 1 Francana
Francana 4 x 3 Batatais

Série A3 – 2010
Batatais 2 x 3 Francana

Copa Paulista - 2010
Batatais 1 x 1 Francana
Francana 2 x 1 Batatais

Série A3 – 2011
Batatais 1 x 2 Francana
Francana 2 x 2 Batatais

Copa Paulista – 2011
Francana 1 x 1 Batatais
Batatais 0 x 1 Francana

Rogério Moroti

12 comentários:

  1. VAMOS VER SE A EQUIPE VAI MANTER O QUE VINHA APRESENTANDO ATÉ ENTÃO.
    OS JOGOS VAO COMEÇAR A FICAR MAIS DIFICIL, VAI VALER A EXPERIENCIA DE NOSSOS JOGADORES, NUNCA ESQUECENDO QUE 1 PONTO EM CASA TAMBEM VALE, SE CONSEGUIRMOS 1 PONTO EM CADA JOGO, ESTAMOS TRANQUILO PARA A FASE SEGUINTE.
    LAMENTAVELMENTE O TECNICO NÃO ESTARA NO BANCO, MAS VAMOS ESTAR COM O TIME COMPLETO,
    BOA SORTE EQUIPE E VAMOS, TORCIDA APOIAR O TIME.

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nada disto, agora é obrigação.
    Os times são os mesmos, estamos jogando
    muito, tirando o jogo do independente, onde
    o time todo não foi bem, agora é obrigação.

    ResponderExcluir
  3. volta o time das goleadas.....

    ResponderExcluir
  4. Até quando a zaga vai comprometer o time.
    De falhas em falhas a defesa vai acabar tirando
    a nossa vaga no G8.
    Ou o time volta ganhar e ganhar bem, ou vamos ficar
    fora do G8.

    ResponderExcluir
  5. PERDEMOS O JOGO, JOGANDO BEM, FALHA DA PARTE DEFENSIVA....
    VAI SER ASSIM QUE VAMOS MORRER NA PRAIA.
    PERDER EM CASA COM O TIME COMPLETO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa fase de classificação é mais complicada que o acesso, é só analisar a tabela de classificação: o primeiro colocado está apenas 10 pontos do primeiro rebaixado, no meio da tabela está tudo embolado e todos muito próximos um do outro. Ontem infelizmente o goleiro estava numa noite inspirada, não ia passar nada. Vamos ter calma e manter o foco. Nós vamos conseguir sim ficar no G8 e depois vamos subir sim p/ A2. Eu acredito. Jogamos muuuito bem ontem, não teve corpo mole não, foi só mesmo o goleiro que merece ganhar o bicho dele dobrado.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito a suja colocação, ma não podemos tomar gol por falha individual.
    Todos viram o que aconteceu ontem, e vem sendo assim, sempre falha do setor defensivo. Quando fazemos gols, ótimo, mas quando não fazemos perdemos o jogo?
    Eu, até acredito que o time está em uma faixa de acomodação, os nossos adversarios não, eles jogam desesperados e nós não estamos aproveitando as falhas deles.
    Temos que ter o jogo controlado, é onde entra a experiencia de nossos atletas, e isto não esta acontecendo.
    Podemos manter as opniões aqui, sempre tentando ver onde podemos melhorar, mesmo sabendo que tudo que os jogadores, comissão tecnica, diretoria, queria era ganhar os jogos e nós torcedores tambem.

    ResponderExcluir
  8. O SERGIO CAETANO NAO CONSEGUE DEFINIR O TIME,ESTA PERDIDO E NUMA RETA FINAL DA FASE, VINHA JOGANDO COM TRES ATACANTES E DANDO CERTO, AGORA MUDOU E COMEÇOU A DESCER A LADEIRA,O GABRIEL MOSTROU QUE NAO PODE FICAR NO BANCO,CADE O LEO SOUZA QUE ESTAVA MUITO BEM E SAIU DO TIME,PORQUE MUDOU A DUPLA DE ZAGA,NAO TEMOS UM LATERAL DIREITO DESDE O INICIO DO CAMPEONATO, TOMARA QUE EU ESTEJA EQUIVOCADO , MAS O TECNICO ESTA SE PERDENDO , CADA JOGO E UM TIME.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo ai de cima,não fala besteira rapaz,tomamos um gol de falha individual e nosso time massacrou o adversário,como vc vem dizer uma besteira dessa,que nosso treinador esta perdido e tem outra rapaz,nós temos o lateral sim,só que ainda esta machucado(SABARA) e as inscrições fecharam,mas o NICOLA e o TABARANA estão dando conta do recado,vc acha que se mudar o treinador que montou esse time vai adiantar alguma coisa,ao contrário,vamos é ficar fora do G8!!! Acorda cara e vai dar força para o nosso time que voltou a jogar bem,vamos nos classificar sim,mesmo com esses caras torcendo contra!!! Vamos Sérgio,continue com o seu trabalho que só temos a agradecer pela dedicação e sabemos que temos uma folha de pagamento bem abaixo das equipes que estão brigando com a gente pelo G8!!! A nossa diretoria é tem que fazer a parte dela agora,dar premiação pelas vitorias,porque do outro lado eles estão dando amigo e não é 50tinha,eles estão dando é 400 a 600 reais por vitórias,futebol é movido a dinheiro,parabéns Sérgio por vc esta conseguindo levar até agora sem grana,só com o seu trabalho e dedicação!!! Como morador e torcedor do BATATAIS,agora na derrota tenho que continuar a agradecer a comissão tecnica e jogadores,vamos rapaziada que vamos conseguir!!!! FANTASMA sempre....

    ResponderExcluir
  10. Hora errada em falar de bicho! Lugar de falar isso é entre 4 paredes isso é conversa de homem não de candinha. Muita gente ja começa a cornetar o treinador por mudar muito. Inclusive colega de profissão que esta rondando o scatenão mesmo estando empregado. Eu ate acho que mesmo mudando muito o time foi bem melhor que a francaninha e não foi esse o fator de termos perdido, também foi só pela falha do Daivd. Foi pela falha do Daivd, pela má fase do Tom que tem que ter um apoio pscologico do Sergio, e por pura falta de sorte mesmo!

    Sobre o bicho de 400 conto o valor não é esse e está atrasado, os poucos bichos deles, porque não vencem faz tempo.
    Hora errada de reclamar bicho e lugar errado também!

    ResponderExcluir
  11. pois é........
    falha de nosso setor defensivo,
    inexperiencia?
    estamos perdendo na hora certa,
    temos tempo de corrigir......

    ResponderExcluir
  12. meu, torcedor e cego mesmo, o burro tecnico vinha ganhando ,dando show ai começa dar uma de Santos Dumond e o time de nove pontos ganha um , todos se aproximaram, e so nao ficar inventando que tudo volta ao normal

    ResponderExcluir