sábado, 17 de março de 2012

Batatais e Independente jogam em Limeira

O Batatais tenta neste domingo (18) voltar a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. O Fantasma enfrenta o Independente, às 16 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pela 14ª rodada da competição.

Com 26 pontos, o Vermelhinho caiu para o segundo lugar com a vitória deste sábado do Rio Branco por 1 a 0 sobre o Capivariano, o que fez com que a equipe de Americana chegasse aos 28 pontos e assumisse a liderança.

Se o Fantasma briga pela parte alta da tabela, o Independente precisa somar pontos para não ficar ainda mais perto da zona de rebaixamento. O Galo tem 14 pontos, pertinho da degola.

O treinador do Batatais, Sérgio Caetano, terá três desfalques para a partida deste domingo. Ele não poderá contar com sua dupla de volantes titulares, Nenê e Deivid. O primeiro está machucado e será substituído por Nicola, já o segundo está suspenso e dá lugar a Lucas. Além dos dois, o meia Choco, com um problema no joelho, também não joga.

Por outro lado, Caetano terá o retorno do zagueiro Diego Pedroso, que cumpriu suspensão na última rodada, e também do atacante Jacaré, que ficou de fora das últimas três rodadas com problemas musculares.
Rogério Moroti

11 comentários:

  1. jogar contra galinha morta eh isto.
    perdemos o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de a diretoria motivar o time com premiação de classificação,se não vai acabar morrendo na praia!

    ResponderExcluir
  3. Os times que estão na faixa da degola, vão dar
    muito trabalho.
    Um diretoria que vive dizendo que não tem dinheiro.
    Receita fantastica para continuar onde estamos, nós merecemos disputar uma A2.
    Não adianta dizer que o tecnico escalou mal ou mexeu errado no time, se tem vencedor até agora, estes são os jogadores e comissão tecnica.
    Para de falar que toca o time sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da derrota, a equipe, comissão e diretoria estão de parabéns, mas, agora são pequenos detalhes que irão fazer a diferença, como por exemplo incentivar os jogadores com pagamento de "bichios" e maior presença da torcida no campo, eu por exemplo sou de Brodowski e torço para o fantasma e vou até Batatais assistir aos jogos, acho que a diretoria deveria fazer promoções nas cidades vizinhas ( Altinópolis, Brodowski, Santo Antonio da Alegria, Serrana,Orlandia, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra , entre outras ) que não tem futebol profissional para que eles adotem o Batatais FC como seu clube do coração . Abraço a todos de Batatais e parabéns. Torcedor de Brodowski

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o amigo, sou de Altinopolis e minha cidade não tem condição de ter futebol profissional, eu e meu filho vamos sempre no jogo do Batatais, vamos subir fantasma, rumo a A2.Torcedor de Altinopolis

    ResponderExcluir
  6. Acorda DIRETORIA, vamos incentivar os jogadores pra subir para a A2, pois já chegamos até aqui, falta pouco.Vamos dar "bicho" para eles pelas vitórias.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, qdo o barretos veio jogar aqui em Batatais o bicho para eles ganharem da gente era de 500,00 reais, e sabem de qtos foi o nosso bicho? tá até vergonha de falar, mas vou falar....50tinha!!!
    Qro ver o prefeito e a diretoria cumprirem o que falam... "vamos subir o batatais de qualquer jeito esse ano".
    Pra td precisa de um agrado... a torcida, o time e a comissão estão agradando, agora vamos ver se a diretoria agrada.

    Abs amigos e vamos ao estádio quarta, pois to sabendo que vem 3 onibus de torcedor de franca.

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaa perderam de um timinho com salarios atrasados. Aqui no Batatais esta tudo certinho viajando na vespera pra jogar em viajens de 2hs, haaaaaaa vem falar de bicho? Para vai classifica depois falam bosta! Essas conversas vai sujar feio pra cima dos boleiros em casa de derrota em casa! Assessoria mal feita hen patrão!

    ResponderExcluir
  9. Vai joga no bosta do berretos, alias aqui esta parecendo refugo do barretos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem q me paga rsrsrsrsrs

      Excluir
  10. Ao idiota ai de cima,timinho que tem no elenco Terrão,Ricardinho,Fabiano Eber,acho que não é timinho e sim esta em situação dificil pois nós podemos nos dar o luxo de perder e continuar em cima da tabela depois da 13ª rodada!!!! Quanto a viajar um dia antes do jogo,isso é profissionalismo,não faz mais q obrigação!!!! Agora,sobre premiação isso é futebol ou vc acha que no Palmeiras,Corinthians,São Paulo q o salario é altissimo,eles não ganham rsrsrs,já vi q vc nunca jogou bola kkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir