sábado, 3 de março de 2012

Batatais e Inter se enfrentam no Limeirão

O Batatais enfrenta a Internacional, neste domingo (4), a partir das 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e o Fantasma pode assumir a liderança da competição. Com 21 pontos, o vermelhinho chega à décima partida ainda invicto e a um ponto do líder Capivariano, que neste sábado foi goleado, por 5 a 0, pelo Guaçuano, em casa.

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, não poderá contar com o zagueiro Rufino, suspenso com a soma de três cartões amarelos. Sem Rufino, Carlão deve formar a zaga ao lado de Diego Pedroso. A defesa do Fantasma, do goleiro Matheus [foto], é a melhor da competição, com apenas três gols sofridos.

No ataque, ele deve manter o trio Tom, Gabriel e Jacaré, destaque na goleada de 5 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, na última quarta-feira, no Estádio Oswaldo Scatena.

Campeã Paulista de 1986, a Internacional de Limeira faz uma participação regular na A3. Ocupa a 12ª posição, com 11 pontos ganhos. A equipe venceu três jogos, empatou dois e perdeu quatro.

Comandada pelo técnico Lelo, a Inter vem de vitória, após ter perdido quatro jogos seguidos. Lelo terá o retorno de três atletas. Lucas Limas, Casoni e Paulo Henrique cumpriram suspensão na última rodada e voltam ao time titular.

Por outro lado, o lateral Sérgio Mendes, expulso diante do Juventus, na última quarta-feira, não joga.

Batatais e Inter não se enfrentam desde 2009. Na ocasião, o Fantasma da Mogiana levou a melhor e venceu, por 3 a 0, no dia 22 de março, pela 11ª rodada da Série A3. Naquela temporada, a equipe limeirense viria a ser rebaixada para a Segunda Paulista.
Rogério Moroti

10 comentários:

  1. vamos la fantasma, apenas 1 empate e seremos lider, afinal o capivariano perdeu de 5x0. Estamos na torcida por mais uma boa partida como vem acontecendo. Parabenas a todos, comissão tecnica competentissima, tem o time nas mãos, jogadores dedicados e focados, assimilando as ordens do tecnico, assim tudo flui muito bem. Força,disciplina, trabalho e fé e chegaremos lá na A2. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Não quero Dizer nada... Mais meu irmão é bom de mais... Matheus Nogueira da Silva o Goleiro que merece tudo o que tem... Todos os Jogadores fazem por merecer, Vamos Fantasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTIMO GOLEIRO CARA ELE PEGA MUITOO

      Excluir
  3. Esse tal de Bia teve futebol de base??

    ResponderExcluir
  4. acho que começou a mexer no time na hora errada...vamos ver o que vai acontecer, mas tem que manter um time com força positiva.

    ResponderExcluir
  5. concordo com amigo , o time com a força que vinha, começa a modificar para favorecer alguns jogadores e influenciar nos resultados. Acorda caetano, não deixa a vaca ir pro brejo

    ResponderExcluir
  6. Pronto.Agora os corneteiros de plantão ja tem o que fazer. Ate ontem tava tudo lindo, tudo otimo, jogadores extraordinários, tecnico perfeito e etc... Foi só perder uma que a corneta começa a tocar... Pelo amor de Deus, vamos apoiar e acreditar, porque o time ja mostrou que é bom mesmo, o treinador tem sim competencia, e nós vamos subir sim. Quem nao acredita nisso, por favor, não atrapalhe o trabalho de quem tem muita confiança no que faz. Vamos la bola p/ frente, o próximo jogo ja esta aí e vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Olha os corneteiros aii gente, parabéns time tenho certeza que esses cornetas nao vao ao estadio ou vai quando o time ta bem

    ResponderExcluir
  8. PARABÉÉÉÉNS FANTASMAAAAAAA...
    Pooh nao é por causa de uma derrota, qe vamo invertar mil e uma historinha, pra começar a cornetar neah!
    Ta de parabééns! Esta derrota nao foi mal nao, isto eh pra ver qe o time pod melhorar ainda, e tenho certeza de qe ira melhorar e muiito!
    Fantasma na A-2 de 2013'

    VAMO LOTA O ESTADIO TORCIIIIIDA, MAIS APOIANDO SEMPRE É CLARO!

    ResponderExcluir
  9. MATHEUS NOGUEIRA, GOLEIRO DO BATATAIS, CARA HUMILDE!! GRANDE GOLEIRO!!! PARABÉNS BATATAIS NESTA RECONTRATAÇÃO....ESTE GOLEIRO REFORÇOU MUITO O NOSSO TIME!

    TENHO CERTEZA QUE CHEGAREMOS LÁ, FORÇA GALERA!! VAMOS NOS CONCENTRAR PARA ATINGIR O NOSSO OBJETIVO, "VAMOS SUBIR FANTASMA, VAMOS SER CAMPEÃO" EQUIPE ENGAJADA, RESULTADO POSITIVO....SEMPRE!! É NÓS!!

    ResponderExcluir