sábado, 3 de março de 2012

Batatais e Inter se enfrentam no Limeirão

O Batatais enfrenta a Internacional, neste domingo (4), a partir das 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e o Fantasma pode assumir a liderança da competição. Com 21 pontos, o vermelhinho chega à décima partida ainda invicto e a um ponto do líder Capivariano, que neste sábado foi goleado, por 5 a 0, pelo Guaçuano, em casa.

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, não poderá contar com o zagueiro Rufino, suspenso com a soma de três cartões amarelos. Sem Rufino, Carlão deve formar a zaga ao lado de Diego Pedroso. A defesa do Fantasma, do goleiro Matheus [foto], é a melhor da competição, com apenas três gols sofridos.

No ataque, ele deve manter o trio Tom, Gabriel e Jacaré, destaque na goleada de 5 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, na última quarta-feira, no Estádio Oswaldo Scatena.

Campeã Paulista de 1986, a Internacional de Limeira faz uma participação regular na A3. Ocupa a 12ª posição, com 11 pontos ganhos. A equipe venceu três jogos, empatou dois e perdeu quatro.

Comandada pelo técnico Lelo, a Inter vem de vitória, após ter perdido quatro jogos seguidos. Lelo terá o retorno de três atletas. Lucas Limas, Casoni e Paulo Henrique cumpriram suspensão na última rodada e voltam ao time titular.

Por outro lado, o lateral Sérgio Mendes, expulso diante do Juventus, na última quarta-feira, não joga.

Batatais e Inter não se enfrentam desde 2009. Na ocasião, o Fantasma da Mogiana levou a melhor e venceu, por 3 a 0, no dia 22 de março, pela 11ª rodada da Série A3. Naquela temporada, a equipe limeirense viria a ser rebaixada para a Segunda Paulista.
Rogério Moroti

10 comentários:

  1. vamos la fantasma, apenas 1 empate e seremos lider, afinal o capivariano perdeu de 5x0. Estamos na torcida por mais uma boa partida como vem acontecendo. Parabenas a todos, comissão tecnica competentissima, tem o time nas mãos, jogadores dedicados e focados, assimilando as ordens do tecnico, assim tudo flui muito bem. Força,disciplina, trabalho e fé e chegaremos lá na A2. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Não quero Dizer nada... Mais meu irmão é bom de mais... Matheus Nogueira da Silva o Goleiro que merece tudo o que tem... Todos os Jogadores fazem por merecer, Vamos Fantasma!

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Bia teve futebol de base??

    ResponderExcluir
  4. acho que começou a mexer no time na hora errada...vamos ver o que vai acontecer, mas tem que manter um time com força positiva.

    ResponderExcluir
  5. concordo com amigo , o time com a força que vinha, começa a modificar para favorecer alguns jogadores e influenciar nos resultados. Acorda caetano, não deixa a vaca ir pro brejo

    ResponderExcluir
  6. Pronto.Agora os corneteiros de plantão ja tem o que fazer. Ate ontem tava tudo lindo, tudo otimo, jogadores extraordinários, tecnico perfeito e etc... Foi só perder uma que a corneta começa a tocar... Pelo amor de Deus, vamos apoiar e acreditar, porque o time ja mostrou que é bom mesmo, o treinador tem sim competencia, e nós vamos subir sim. Quem nao acredita nisso, por favor, não atrapalhe o trabalho de quem tem muita confiança no que faz. Vamos la bola p/ frente, o próximo jogo ja esta aí e vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Olha os corneteiros aii gente, parabéns time tenho certeza que esses cornetas nao vao ao estadio ou vai quando o time ta bem

    ResponderExcluir
  8. PARABÉÉÉÉNS FANTASMAAAAAAA...
    Pooh nao é por causa de uma derrota, qe vamo invertar mil e uma historinha, pra começar a cornetar neah!
    Ta de parabééns! Esta derrota nao foi mal nao, isto eh pra ver qe o time pod melhorar ainda, e tenho certeza de qe ira melhorar e muiito!
    Fantasma na A-2 de 2013'

    VAMO LOTA O ESTADIO TORCIIIIIDA, MAIS APOIANDO SEMPRE É CLARO!

    ResponderExcluir
  9. MATHEUS NOGUEIRA, GOLEIRO DO BATATAIS, CARA HUMILDE!! GRANDE GOLEIRO!!! PARABÉNS BATATAIS NESTA RECONTRATAÇÃO....ESTE GOLEIRO REFORÇOU MUITO O NOSSO TIME!

    TENHO CERTEZA QUE CHEGAREMOS LÁ, FORÇA GALERA!! VAMOS NOS CONCENTRAR PARA ATINGIR O NOSSO OBJETIVO, "VAMOS SUBIR FANTASMA, VAMOS SER CAMPEÃO" EQUIPE ENGAJADA, RESULTADO POSITIVO....SEMPRE!! É NÓS!!

    ResponderExcluir