quarta-feira, 14 de março de 2012

Batatais e Juventus se enfrentam na Rua Javari

Batatais e Juventus se enfrentam, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, em São Paulo, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet da Série A3.

Com 25 pontos, o Fantasma da Mogiana é o vice-líder da competição e quer se manter entre os primeiros colocados. A equipe vermelhinha vem de vitória ao ter goleado a Inter de Bebedouro na última rodada por 5 a 1. Já o Juventus somou duas derrotas nas últimas duas partidas. O Moleque Travesso está fora do grupo dos oito primeiros que passarão à segunda fase. Com 14 pontos, o Juventus está em 11º.

O Batatais terá cinco desfalques para a partida. O lateral-direito Sabará, o volante e capitão Nenê e o atacante Jacaré, todos machucados, não jogam, assim como o zagueiro Diego Pedroso, suspenso pela soma de três amarelos. Quem também está fora do jogo é o volante Lucas, que entraria na vaga de Nenê. O jogador sentiu uma indisposição e nem viajou para São Paulo.

Na zaga, Edson Batatais deve ficar com a vaga de Pedroso e jogar ao lado de Rufino. No meio campo, Tabarana joga ao lado de Deivid como volante. Outra dúvida do técnico Sérgio Caetano é na lateral esquerda. Tobias volta de suspensão, mas Ceará que jogou a última partida, fazendo um gol e dando assistência para outro, pode ser mantido. Nas demais posições a equipe deve ser a mesma que venceu a Inter de Bebedouro.

Para não ser assustado pelo Moleque na Rua Javari, o Fantasma espera contar com a inspiração, principalmente da dupla Choco [foto] e Tom, destaque da equipe nas últimas rodadas. Expulso na última rodada, o técnico Sérgio Caetano não poderá ficar no banco de reservas. O preparador físico Barros comanda a equipe a beira do gramado.

No Juventus, o técnico Luis Carlos Ferreira terá a volta do lateral-direito Toni e também do meia Elvis. Já o zagueiro Fubá fica de fora, já que tomou o terceiro cartão amarelo.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. È isto ai ,final de jogo fantasma 1x1 juventus parabens rapaziada,um ponto importante conquistado fora de casa pôxa mais um jogo fora de casa ,mas vamo la fantasma,outro empate ficaria xique afinal é fora,bôa sorte a todos ,torcedor de ALTINOPOLIS.

    ResponderExcluir
  2. Com a carinha desse jogador! Vai assustar os dois times

    ResponderExcluir