sábado, 10 de março de 2012

Fantasma enfrenta o Lobo no Scatenão

Depois de duas rodadas sem vencer, o Batatais enfrenta a Inter de Bebedouro neste domingo, a partir das 10 horas, no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Com 22 pontos, o Fantasma da Mogiana continua entre os primeiros, mas “a falta de concentração nos últimos dois jogos” não agradou ao técnico Sérgio Caetano, que dá sinais de que pode mexer na equipe. Uma das mudanças pode ser a entrada de Fagner no lugar do meia Choco, que por um lado foi elogiado por Caetano, pela qualidade técnica, mas por outro lado o treinador pediu mais foco e concentração ao atleta que já marcou duas vezes na competição.

O Vermelhinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Tobias, suspenso pela soma de três cartões amarelos. No seu lugar, Caetano promoverá a estreia de Ceará. A outra dúvida no Fantasma está no ataque. Com dores musculares, o artilheiro Jacaré ficou de fora do empate por 2 a 2 com o Taboão da Serra, na última quinta-feira, e, segundo Caetano, se estiver 80% volta contra o Lobo Vermelho.

“Será mais uma partida difícil. Temos que ter a concentração das demais partidas. Nas últimas rodadas acabamos perdendo um pouco esse foco. Nas duas últimas rodadas o time não rendeu o que poderia render e acabamos perdendo pontos importantes, além de deixarmos escapar a liderança. Agora temos que voltar a vencer para seguir firme rumo à classificação”, avisou Caetano.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. E X C E L E N T E!!!!!! simplesmente isso - 5X1
    Agora, pelo Amor de Deus diretoria, toma uma providencia, faz uma reclamação formal p/ federação, porque a arbitragem que sta vindo apitar nossos jogos em casa, é brincadeira, só vem arbitro ruim, sem noção nenhuma. Isso é de responsabilidade da diretoria, correr atraz, reclamar e mostrar que esta insatisfeito com as escolhas da federação, porque podemos colocar tudo a perder, um trabalho bem feito da comissão, a dedicação dos jogadores por cauda de uma arbitragem fraca e sem conhecimento.

    ResponderExcluir