sexta-feira, 2 de março de 2012

Meia Fagner está de volta ao Batatais

A diretoria do Batatais confirmou na tarde desta quinta-feira (1) que acertou a contratação do meia Fagner, 23 anos, que volta ao Fantasma da Mogiana depois de uma passagem pelo futebol da Tunísia.

Aos 23 anos, o meia que começou no Treze-PB e também jogou por América-RN, Botafogo-SP e Barretos-SP, já está incorporado ao elenco do vice-líder do Campeonato Paulista da Série A3 e deve ter condições de reestrear já neste final de semana.

Fagner defendeu o Batatais na Série A3 de 2011 e depois se tranferiu ao Barretos, onde conquistou o acesso da Série B para a Série A3 paulista. No início deste ano, o meia se transferiu para o futebol tunisiano. Segundo informação se seu empresário, Fagner deve se transferir em definitivo para a Tunísia na janela de transferência no meio deste ano.

O Batatais, que na última quarta-feira goleou o Flamengo de Guarulhos, chegando aos 21 pontos na Série A3, volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, a partir das 16 horas. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Otimo jogador quem vem para buscar um espaço no time titular
    VAIII FANTASMAAAAA'


    ANO QUE VEM É NOIS NA A2

    ResponderExcluir
  2. Desde do ano passado eu gosto do estilo de jogo do fagner
    Boa contratação!

    ResponderExcluir