quarta-feira, 7 de março de 2012

Fantasma busca a reabilitação contra o Taboão da Serra

O Batatais enfrenta o Taboão da Serra nesta quinta-feira em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3.

A partida válida pela 11ª rodada da competição acontece no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 15 horas.

Vice-líder do torneio, com 21 pontos, o Batatais conheceu na última derrota, sua primeira derrota na competição, ao perder para a Internacional, em Limeira. Para se recuperar, o técnico Sérgio Caetano terá a volta de um dos principais jogadores da equipe. O zagueiro Rufino [foto] cumpriu suspensão diante da Inter e volta ao time. Com ele em campo, a equipe tomou apenas três gols em nove jogos.

A derrota em Limeira, além da quebra da invencibilidade, tirou do Fantasma a possibilidade de alcançara a liderança. “O time não se apresentou bem. Não respeitamos o adversário, achando que ganharíamos a qualquer momento e falhamos. E, por essa falha, pagamos caro”, disse Caetano ao site da FPF.

Caetano tem uma dúvida para montar a equipe. Tabarana e Sabará disputam a vaga na lateral direita. O treinador também já tem a sua disposição o atacante Erivelto e o meia Fagner, contratados na última semana, e já registrados na Federação Paulista.

CATS – Se o Batatais é o vice-líder, o Taboão da Serra é o vice-lanterna. A equipe soma cinco pontos e venceu apenas uma vez. Na última rodada, porém, o CATS conseguiu um bom resultado ao empatar com o São Bento, em Sorocaba. Para enfrentar o Fantasma, o técnico Moisés Macedo deve manter a mesma base que jogou contra o Bentão.

Rogério Moroti

4 comentários:

  1. Só para avisar para quem ainda não está sabendo, o jogo do sábado agora (dia 10), Batatais X Inter de Bebedouro foi transferido pela Federação para domingo (dia 11) às 10 hs.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMM... SERÁ QUE SERÁ O JOGO DA TV?

    ResponderExcluir
  3. Amigo o jogo não vai ser tranmitido, o motivo do jogo passar para domindo de manhã é q o fantasma joga hj quinta feira, e se jogasse sabado iria ter um dia só de consentração e para treinar e por isso q foi passado para o domingo.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. O motivo da transferência da data da partida é que o regulamento geral das competições exige um intervalo de 66 horas entre uma partida e outra

    Abraço a todos

    ResponderExcluir