quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

No Scatenão, Fantasma pega o Flamengo de Guarulhos

O Batatais recebe, nesta quarta-feira (29), o Flamengo de Guarulhos pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A partir das 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma da Mogiana quer conquistar mais uma vitória para se aproximar de uma das oito vagas para a segunda fase. A equipe é vice-líder da competição, com 18 pontos, ainda invicto depois de oito jogos.

Será a quinta partida da equipe vermelhinha em seus domínios. Nos outros quatro jogos, foram quatro vitórias. O duelo desta noite, entretanto, será difícil. O Flamengo vem de três rodadas sem derrotas, está com 13 pontos, na sétima posição.

O técnico do Fantasma, Sérgio Caetano, não poderá contar com o meia Nicola, com problemas musculares. Tabarana e Choco brigam pela vaga. No ataque, uma dúvida. Caetano ainda não divulgou se joga Jacaré ou Léo Souza.

O treinador também recebeu uma boa notícia da secretária do clube. O zagueiro Edson Batatais, o lateral-esquerdo Ceará, o volante Lucas e o atacante Erivelto foram registrados na Federação Paulista e estão à sua disposição.

Batatais e Flamengo não se enfrentam desde 2001. Na ocasião, pela então chamada Série B1-A, as equipes duelaram pelo acesso à Série A3.

No quadrangular final daquela competição, o Batatais venceu por 1 a 0, no Scatenão, e perdeu de 3 a 0, em Guarulhos. Flamengo e Taquaritinga subiram para a A3, enquanto que Batatais e Sertãozinho, continuaram na B1.

O Flamenguinho não perde a três rodadas e no final de semana conseguiu empatar com o Juventus, em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0. Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Evaristo Piza poderá mandar a campo força máxima.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. ESPARAMOS CONTAR COM OS VERDADEIROS TORCEDORES PARA EMPURRAR O TIME PARA MAIS UMA VITORIA EM CASA,AQUELES FALSOS TORCEDORES QUE FICAM ATRÁS DO GOL XINGANDO OS RESERVAS PODE FICAR EM CASA,POIS SE É PARA ATRAPALHAR NÃO VENHA!

    ResponderExcluir
  2. FOI DIFICIL , GANHAMOS DE 5 A 0 ,FORA O SHOW !

    ResponderExcluir