terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fantasma mantém os cobiçados Léo e Tom

O diretor de futebol do Batatais, Luis Antônio de Oliveira, confirmou na tarde desta terça-feira (7) que os atacantes Tom e Léo Souza continuam no clube.

Segundo informações da diretoria do Fantasma, na última semana o Juventus, da Mooca, teria mostrado interesse nos atletas. “Já está decidido e eles continuam conosco. Amanhã [quarta-feira], eles farão a quarta partida defendendo o Batatais e não poderão mais defender outro clube na Série A3”, afirmou Oliveira.

Ainda segundo o diretor de futebol, o Juventus teria oferecido R$ 50 mil para a liberação de Tom e mais uma quantia por Léo Souza. Os valores não convenceram o presidente do Batatais, Moysés José Cocito, que resolveu segurar os atletas, que fazem um bom início de A3 com o Batatais. Em três jogos, a equipe conseguiu duas vitórias e um empate, ocupando a quarta posição com sete pontos.

Reforços – O Batatais corre para liberar suas duas novas contratações para o jogo desta quarta, contra o São Bento, no Scatenão. O meia Choco e o atacante Jacaré dependem de transferências internacionais, já que estavam em Portugal e na China, respectivamente.

Texto e foto: Rogério Moroti

4 comentários:

  1. Uma boa Não vender os atletas mander o base é a melhor coisa

    ResponderExcluir
  2. Vixi 50 mil era pra se pensar hen? Não gastaria nem medate disso pra contratar outro, pensando ainda que daqui 4 meses qdo acabar o contrato ele vai embora de graça! Sei não.
    Mas confio no Moises Cocito e é gostoso ver o Fantasma esnobar grana de times que pensam que nos vamos abrindo as pernas assim por qualquer quantia. Legal!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus do céu acorda neh amigo 50 mil reais naum paga nem um mes de salario da equipe neh certinho o batatais tem q segurar mesmo um acesso vale mto mais q 50 mil e outra o tom naum é do batatais lembram é do velo clube neh se axa q o batatais ia pega grana mesmo ow é jogada dos diretores heim
    pensem nisso abraçosss

    ResponderExcluir
  4. ai diretoria, ve se não faz a cagada de todo ano, que contrata jogadores e depois da de graça para os outros. ja que a equipe esta indo bem segura os caras...usa a inteligencia...

    ResponderExcluir