terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fantasma contrata atacante e volante para o restante da A3

O Batatais acertou a contratação de mais dois reforços para o restante do Campeonato Paulista da Série A3.
O atacante Erivelto e o volante Lucas, ambos de 23 anos, já chegaram e treinam com o restante do elenco.

Pernambucano, Erivelto [foto] foi formado nas categorias de base do Guarani, onde estreou como profissional. Defendeu ainda equipes com Desportivo Brasil, Atlético Sorocaba, Metropolitano-SC, se destacou na Penapolense, em 2009, e ficou na quarta posição do Campeonato Pernambucano, em 2010, com o Desportivo Cabense.

Em 2011, jogou a Série A2 pelo Palmeiras B, antes de se transferir ao Mixto, do Mato Grasso. No início deste ano, porém, segundo informações do próprio site oficial do Mixto, o atacante acabou sendo dispensado por “falta de comprometimento”.

O segundo reforço é o volante Lucas, formado no América de São José do Rio Preto. Na temporada passada, ele jogou a Série A2 com o América antes de se transferir ao Votopuranguense, onde jogou as fases finais do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão paulista.

Os dois atletas já foram inscritos na Federação Paulista de Futebol e amanhã já devem estar liberados e à disposição do técnico Sérgio Caetano. Vice-líder da A3, com 18 pontos, o Fantasma enfrenta o Flamengo de Guarulhos, nesta quarta-feira (29), às 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena.

Ficha dos Atletas

ERIVELTO
Posição: Atacante
Nome: Erivelto Emiliano da Silva
Nasc.: 01/10/1988, em Bezerros-PE
Altura / Peso: 1,84m - 83kg
Clubes: Guarani, Desportivo Brasil, Atlético Sorocaba, Penapolense, Desportiva Cabense-PE, Metropolitano-SC, Palmeiras B e Mixto-MT

LUCAS
Posição: Volante
Nome: Lucas Azevedo Alves Pereira
Nasc.: 21/11/1988, em São Paulo-SP
Altura / Peso: 1,78m – 74kg
Clubes: América-SP, Votuporanguense e José Bonifácio

Rogério Moroti

Um comentário: