sábado, 11 de fevereiro de 2012

XV de Jaú x Batatais - Para se manter entre os líderes

Invicto e vice-líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais enfrenta o XV de Jaú, neste sábado, para se manter entre os primeiros.
A partir das 19 horas, o Fantasma da Mogiana e Galo da Comarca se enfrentam pela quinta rodada da Série A3, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O Batatais é o segundo colocado, com 10 pontos ganhos, em quatro jogos. A intenção do Vermelhinho é voltar de Jaú ainda invicto e entre os primeiros colocados.

O técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o atacante Tom, expulso na última rodada. Assim, Célio Jacaré e Warley estão no páreo pela vaga. Outra dúvida é na lateral-esquerda. Tobias volta de contusão nas costas e Anderson Peixe pode aparecer entre os titulares.

Na temporada passada, o Batatais venceu os dois duelos que teve contra o XV, que nesta Série A3 está entre os últimos colocados, somente com dois pontos. Enfrentar um dos lanternas, porém, não ilude a equipe Vermelhinha, que sabe que terá de suar muito para trazer um bom resultado do Zezinho Magalhães.

Galo – A partida deste sábado pode ser a última de Toninho Cobra no comando do XV de Jaú. Um resultado negativo pode custar o emprego do treinador, que no início de sua carreira dirigiu justamente a equipe que enfrentará hoje, ou seja, o Batatais. A equipe deve ser a mesma que foi derrotada na última rodada pelo Juventus, por 2 a 0.

Um comentário: