segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Três jogadores chegam ao Fantasma


O Batatais FC apresentou três novos jogadores para comporem o elenco profissional que disputará a Série A3 em 2010.

O meia Caio vem do Taboão da Serra, onde jogou ao lado do zagueiro Igor, que também apresentou-se ao clube no início de dezembro.

Jéferson Volpe, zagueiro que no primeiro semestre de 2009 defendeu o Olé Brasil, retorna ao Fantasma após ter disputa a Copa Paulista no segundo semestre com a equipe vermelhinha.

Outro que chega é Luís Marquez, volante que já defendeu o Nacional da Capital.

Enquanto estes três jogadores chegam, o meia Ricardo vai embora. Após duas semanas de testes no Batatais, o jogador que defendeu o São Bento na A2 e no segundo semestre havia conseguido o acesso no campeonato mineiro defendendo a equipe do Tricordiano de Três Corações, recebeu ótima oferta de salário para ficar em Três Corações, sua cidade natal, e pediu para ser liberado.

E nesta manhã, o presidente José Luís Lobanco Arantes esteve emcontato com o goleiro Hélder, ex-Marília, Ituano e Crac de Catalão que confirmou sua apresentação para a próxima segunda-feira (4), muito provavelmente junto com o atacante Nei Bala que também é aguardado para a primeira segunda de 2010, Nei Bala foi quem indicou Hélder ao Fantasma, juntos foram campeões da Série A2 de 2002 com o Marília.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário