segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Felipe apresenta-se ao Inter de Porto Alegre

O volante Felipe, 20 anos, revelado pelas categorias de base do Batatais FC, foi apresentado hoje em Porto Alegre como novo reforço do Internacional.

O jogador, que foi destaque do Fantasma da Mogiana na Copa Paulista, há tempos vinha sendo sondado por alguns clubes. Desde o final da Copinha, vários empresários procuraram o clube, que guardou segredo até o último momento quanto ao destino do atleta.Felipe já treina na equipe gaúcha. Foto: internacional.com.br/divulgação

Felipe, se apresentou juntamente com o elenco fantasmino no último dia 01 de dezembro para começar a se prepara para à Série A3, mas na semana passada os acordos chegaram ao final e Felipe viajou para Porto Alegre.

Segundo o presidente Lobanco, o atleta ficará no Inter por um período de 6 meses, e após está data o atleta poderá ou não ser comprado pela equipe gaúcha.
Apresentação do time "B", que será comandado pelo técnico Osmar Loss. Fotos: internacional.com.br/divulgação
Inter que nesta manhã apresentou seu time "B", aquele que irá disputar o Gauchão, já que o time "A" deverá focar-se somente na Libertadores da América.
O site do Colorado destacou a contratação de Felipe com o seguinte texto:

Cara nova

Felipe, 20 anos, volante revelado pelo Batatais Futebol Clube, do interior de São Paulo, é a novidade no elenco do Inter B. O jogador atua na primeira posição do meio-campo e ganhou destaque na Copa Paulista deste ano, sendo sondado por empresários desde o segundo semestre.
Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário