quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sertãozinho 1x1 Batatais - Resultado igual nos dois jogos-treinos

Após o empate do último domingo, Batatais e Sertãozinho voltaram a empatar em 1 a 1, em partida amistosa jogada na manhã desta quarta-feira no campo do São João na cidade de Sertãozinho.

O Batatais FC se prepara para o Campeonato Paulista da Série A3, que começa no dia 31 de janeiro. Já o Touro, busca entrosamento da equipe que disputará o Paulistão 2010.

Como no último domingo, o jogo foi muito disputado e equilibrado, no primeiro tempo o Sertãozinho começou melhor, mas aos poucos o Fantasma conseguiu se igualar em campo.

A partida seguia igual, quando em cobrança de escanteio na metade do primeiro tempo, Oliveira subiu sozinho na primeira trave e abriu o placar para o Touro.

O Fantasma não desanimou e foi para cima, pressionou e aos 43 minutos em cobrança de falta pelo lado direito, o lateral Júlio César bateu bem e o atacante Flávio desviou para empatar o jogo.
Na foto, o lateral esquerdo Júlio César comemora com os companheiros o gol fantasmino.

Na segunda parte, os dois treinadores aproveitaram para rodar todo o elenco, as duas equipes tiveram chances de gol, com bolas na trave de ambas equipes e boas jogadas em contra-ataques, mas o amistoso terminou mesmo em 1 a 1.

O Sertãozinho, do técnico José Carlos Serrão, iniciou o jogo com a seguinte escalação: Luís Henrique; Ricardo Lopes, Baggio, Rodrigo e Ramón; Jéferson, Adoniram, Danilo e Washington; Oliveira e Da Silva.

Já o Fantasma da Mogiana começou com: Branco; Allan, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Jonhata, Sérgio Manoel, Rodrigo e Crica; Flávio e Marcelinho.

O técnico, Rafael Andrade, aproveitou a partida e deu oportunidade a todos os jogadores que estão à sua disposição. Assim, na segunda etapa o onze fantasmino foi formado por: Fabrício; João Gabriel, Peu, Igor e Júlio César; Fred, Evandro, Gabriel Kremer e Caio; Lee e Marcelinho.

A diretoria do Batatais FC corre atrás de outros amistosos para a próxima semana. Já o Sertãozinho jogará no próximo domingo contra o Uberaba na cidade mineira.

Na parte da tarde os jogadores estiveram de folga, voltando aos treinamentos amanhã, às 9 horas, com um trabalho na academia do CT da Febem.

Rogério Moroti


Baixe o Adobe Flash Player

Um comentário:

  1. Vão Kagar menosprezaram o Fantasma. Reportagem sacana! Vão Kagar!
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir