quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fantasma se prepara para primeiro amistoso

O Batatais FC treina para o amistoso de domingo, às 11 horas, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, contra a equipe do Sertãozinho FC.

Enquanto o Fantasma da Mogiana se prepara para a Série A3, o Touro dos Canaviais treina visando o início do Campeonato Paulista da Série A1, que começa no dia 17 de janeiro.

O amistoso servirá para que tanto a diretoria vermelhinha, quanto o novo técnico, Rafael Andrade, observem e avaliem os novos jogadores que aos poucos chegam ao Fantasma.

No início da semana, se apresentaram os seguintes jogadores: Sabará, ala direita e Jhonata, volante que nesta temporada defenderam a equipe da Santacruzense; o atacante Caio, do Primeira Camisa; o zagueiro Felipe e Pedro; os meias, Peu, Sérgio Manoel, que subiu com o Atlético Araçatuba para a A3 e Crica, do Uberlândia.

Nos treinamentos de hoje, o técnico Rafael Andrade formou a equipe tirular com: Fabrício; Allan, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Goiano, Jhonata, Rodrigo e Crica; Caio e Marcelinho.

Sérgio Manoel não particupou dos treinamentos, mas deverá jogar contra o Touro, o lateral Grafite, que volta de contusão, deverá começar a treinar com o elenco somente na próxima semana. Já o goleiro Branco, ainda precisa de mais alguns dias de treinamentos para readquirir sua melhor forma.

O volante Felipe, que pertence ao clube, e foi titular durante toda Copa Paulista, deverá ser emprestado para um clube de grande porte, e muito dificilmente defenderá o Fantasma em 2010.

A diretoria trabalha agora para a contratação de outros jogadores. O zagueiro Moreira do Taquaritinga é um dos nomes que interessam. O zagueiro Pablo, já acertado, apresenta-se na próxima semana.

Nesta quarta-feira pela tarde, o presidente Lobanco recebeu um telefonema de Nei Bala, que ainda está em férias na Itália, os dois voltariam a se falar na noite. Lobanco acredita que o jogador está muito perto de vir ao Fantasma da Mogiana.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário