quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presidente Lobanco e o técnico Rafael Andrade estiveram na FPF

O presidente do Batatais FC, José Luís Lobanco Arantes e o técnico Rafael Andrade, estiveram durante toda a última quinta-feira na cidade de São Paulo.

Os dois visitaram a sede da Federação Paulista, onde foram recebidos pelo presidente Marco Polo del Nero e pelo vice Reinaldo Carneiro Bastos.

Rafael Andrade, Marco Polo e Lobanco posam para foto no gabinete do presidente.

Além de conversarem sobre os problemas relativos às equipes do interior, Lobanco solicitou a Del Nero um prazo de mais alguns dias para definir os horários em que o Batatais jogará em casa na Série A3, pedido prontamente aceitado pela presidente da FPF, que somente solicitou ao presidente Fantasmino que faça tal pedido formalmente via ofício.

Após a conversa com presidente e vice da FPF, a delegação do Fantasma foi convidada a participar do almoço, juntamente com o novo presidente do Santos FC, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, com o presidente do Monte Azul Ricardo Arroyo, presidente do São Bernardo Luís Fernando Teixeira, além de personalidades como a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e o seus empresário Hamilton Policastro, o advogado e ex-comentarista televisivo João Zanforlin entre outros.

Presidente Lobanco juntamente com o novo presidente do Santos, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro.

O presidente Lobanco sentou ao lado do novo presidente do Santos, que assim como ele é um ex-banespiano, assim os dois relembraram de quando trabalharam juntos no ex-Banco do Estado de São Paulo. Luís Alvaro convidou Lobanco para fazer uma visita à Vila Belmiro, visita que deverá ser feita no início de 2010.

Lobanco e Rafael Andrade, aproveitaram para fazer contatos com empresários de São Paulo, na busca por reforços para a equipe vermelhinha.

No retorno à Batatais, trouxeram mais um reforço para o Fantasma, trata-se do meia Ricardo, que já trabalhou com Rafael Andrade no São Bento de Sorocaba, também já defendeu a equipe do Santa Cruz/Recife e noúltimo semestre subiu da 3ª para à 2ª divisão de Minas com o Tricordiano de Três Corações.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Muito bom esses contatos, parabéns! Façam mais vezes e registrem o maximo!
    Paulo Tolentino

    ResponderExcluir
  2. Mais q o pres. do Peixe parece o Kambuquira ( nosso amigo Araujo ) isso parece!!!! kkkkkkkkk....
    PAULO TOLENTINO

    ResponderExcluir
  3. Só falta eles começarem a vender carros juntos, já pensou a Lobanquira veículos.....

    ResponderExcluir