domingo, 13 de dezembro de 2009

Batatais 1x1 Sertãozinho - Bom amistoso no Scatenão

Batatais e Sertãozinho empataram em 1 a 1 nesta manhã jogando non estádio Dr. Oswaldo Scatena em Batatais.

O Fantasma da Mogiana, mesmo com um elenco pequeno e apenas duas semanas de preparação, mostrou que está no caminho certo para montar a equipe para a disputa da Série A3.
Já o Touro dos Canaviais que disputará o Paulistão, veio até Batatais para dar ritmo à equipe e testar os récem contratados.

O jogo foi bem equilibrado, no primeiro tempo as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas não conseguiram.
No segundo tempo, tanto Rafael Andrade, técnico do Batatais é José Carlos Serrão do Sertãozinho, aproveitaram para colocar o máximo possível de jogadores em campo, desfigurando assim um pouco as duas equipes.
O Batatais começou o amistoso com: Fabrício; Allan, Fernando, Felipe e Júlio César; Jhonata, Sérgio Manoel, Rodrigo e Crica; Marcelinho e Caio.

Na segunda etapa, Andrade testou todo o elenco, inclusive 3 jogadores que apenas chegaram do futebol mineiro.

O volante Sérgio Manoel foi o destaque do time da casa, saindo aplaudido de campo. O lateral esquerdo Júlio César, o volante Jhonata, o zagueiro Felipe e o atacante Marcelinho agradaram não somente a torcida vermelhinha, mas também parte da diretoria.

Gols;
Para o Batatais, anotou na metade do segundo tempo o lateral esquerdo Gabriel Kremer, após boa jogada do coreano Lee, Kremer ficou cara-a-cara com o goleiro do Touro para anotar o momentaneo 1 a 0.

O Sertãozinho empatou praticamente no último lance do jogo, jogada pela lateral direita, bola cruzada rasteira, o goleiro Daniel rebateu para o meio da área sobrando nos pés do experiente atacante Da Silva do Touro, que empatou o jogo.

As duas equipes voltarão a jogar na próxima quarta-feira na cidade de Dumont, às 11 horas.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. O internacional de porto alegre hoje anunciou a contratação da jovem revelação de vcs o felipe. Gostaria de saber as carateristicas dele e se não tem nehum video dele que eu possa ver?

    ResponderExcluir