segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fantasma treina embaixo de muita chuva

Nem mesmo as fortes chuvas que cairam na cidadede Batatais na tarde desta segunda-feira, imperdiram que o elenco do Fantasma da Mogiana realizasse os treinamentos programados para hoje no CT da Febem.

O técnico Rafael Andrade aproveitou para realizar um treinamento técnico-tático, posicionado em campo os jogadores recém chegados.

Na primeira parte do treino, Andrade colocou em campo a equipe que vinha jogando, mudando somente a lateral direita, onde momentaneamente, Allan perdeu espaço para Fred.

Assim o onze fantasmino ficou assim formado: Fabrício; Fred, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Pablo, Sérgio Manoel Evandro e Crica; Marcelinho e Flávio.

Na segunda etapa, Rafael puxou para o time de cima os dois jogadores recém chegados, assim como o meia Rodrigo, voltando Pablo para a zaga, assim a equipe ficou desta maneira: Fabrício; Fred, Fernando Braguin, Pablo e Júlio César; Luís Marquez, Sérgio Manoel, Rodrigo e Caio; Marcelinho e Flávio.

O goleiro Branco não participou dos treinamentos, o atleta passa por tratamento fisioterapico, mas deverá enfrentar o Botafogo no jogo treino da quarta-feira.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário