quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Scatenão terá sua iluminação reformada

A iluminação do estádio Dr. Oswaldo Scatena finalmente passará por uma ampla reforma, tornando-se apta para a realização de jogos noturnos, fato que não acontece há vários anos pelas condições precárias que se encontra todo o sistema.

A verba, de aproximadamente R$ 100 mil, foi conseguida através do vereador Sebastião Santana com o Deputado Estadual Davi Zaia (PPS). O início dos trabalhos, deverão acontecer no começo de janeiro. A nova iluminação terá 60 mil watts de potência, e deverá estar pronta até o início da Série A3 em 31 de janeiro.

Ontem, se encontraram o prefeito José Luís, o presidente José Luís Lobanco e o vereador Sebastião Santana, que discutiram além da reforma da iluminação, também a possibilidade da compra de um ônibus pela prefeitura da cidade, que também seria usado para as viagens do Fantasma da Mogiana, fato que deverá ocorrer em janeiro.

Assim, ficou agendada para a próxima segunda-feira, às 17h30, uma reunião na sede do Batatais FC com a presença do Deputado Davi Zaia, do prefeito municipal, do vereador Santana e de toda diretoria do Batatais FC, para anunciarem oficialmente a reforma do sistema de iluminação do estádio.

Toda iluminação, do estádio, foi adquirida em 1977 junto a Inter de Limeira, a época esta iluminação já era considerada antiga, por isso foi trocada por uma nova no estádio Limeirão.

Com a reforma, o Fantasma poderá mandar, às quartas-feiras à noite, suas quatro partidas marcadas inicialmente para às 15h00, que são as seguintes, contra o EC Bandeirante (10/2), Atlético Araçatuba (24/2), Campinas FC (10/3) e AA Francana (24/3).

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário