terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cancelado jogo-treino com o Botafogo

A diretoria do Botafogo de Ribeirão Preto, equipe que disputará o Paulistão 2010, pediu o cancelamento do jogo-treino que estava marcado para amanhã contra o Batatais FC.

Na tarde desta terça-feira, o diretor do Botafogo, Toninho, entrou em contato com o presidente do Fantasma, José Luís Lobanco Arantes, formalizando o pedido de cancelamento.

O motivo alegado, pela equipe ribeirãopretana, são as fortes chuvas que caem na região, e também aquelas previstas para o período da manhã desta quarta-feira, horário que aconteceria a partida no estádio municipal Carlos Gaetta em Batatais.

"Esta chovendo muito mesmo e eles pediram pra cancelar, pois, com o gramado muito molhado, os riscos de uma contusão em ambas equipes é muito grande. Neste momento nem o Botafogo e nem nossa equipe pode arriscar perder alguma peça", declarou o presidente Lobanco.

Com o cancelamento, o elenco Fantasmino realizará às 09h00 deste quarta-feira seu último treinamento do ano. Após este treinamento, os atletas serão dispensados para passarem a virada de ano com seus familiares.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário