quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jogadores liberados para o Natal voltam aos treinos no sábado

A equipe profissional do Batatais FC que se prepara para o início da Série A3 no dia 31 de janeiro frente a equipe da Itapirense no estádio Dr. Oswaldo Scatena, foi liberada ontem pela tarde para poderem viajarem e passarem as festividades de Natal com seus familiares.


O elenco deverá se reapresentar no sábado (26) pela tarde, dando início aos treinamentos visando o amistoso do dia 30 às da manhã em Batatais contra o Botafogo de Ribeirão Preto, equipe da elite paulista.

Com a chegada dos jogadores Ricardo, ex-Tricordiano de Minas, e Pablo que volta ao clube após dois anos de sua primeira passagem, a diretoria ainda corre atrás dos últimos reforços para finalizar o elenco.

O atacante Nei Bala deverá se apresentar no dia 04 de janeiro, o goleiro Hélder também interessa ao clube edeverá ser contratado, assim como o meia Caio que neste ano defendeu o Toboão da Serra.

Já o atacante Timóteo é esperado pela diretoria, os contatos com o empresário do atleta já foram feitos e esta tudo certo para que ele possa vestir a camisa vermelhinha do Fantasma em 2010.

No momento o elenco fantasmino conta com os seguintes atletas:

Goleiros;
Branco, Fabrício e Daniel

Laterais;
Allan, Grafite, Júlio César e Gabriel Kremer

Zagueiros;
Fernando Braguin, Felipe, Igor e Pablo

Volantes;
Goiano, Jonahta, Sérgio Manoel e Fred

Meias;
Evandro, Rodrigo, Crica e Ricardo

Atacantes;
Marcelinho, Flávio, Lee e Felipe Mineiro

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário