sexta-feira, 9 de março de 2012

Fantasma empata e deixa escapar a liderança

Batatais e Taboão da Serra empataram por 2 a 2 na tarde desta quinta-feira, em partida realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 11ª rodada da Série A3 do Paulistão Chevrolet.

O Fantasma começou a partida com tudo, pois sabia que uma vitória o colocaria na liderança da competição. Logo ao cinco minutos, Tom aproveitou o rebote do goleiro Leandro para marcar.

O Batatais mandava na partida e pouco cedia ao adversário. Aos 29, porém, em bola alçada na área, Ederson cabeceou com firmeza e empatou o placar.

Com o ânimo causado pelo empate, o time da casa conseguiu virar aos 37 minutos, após pênalti cometido por Gabriel. O zagueiro Wellington cobrou com categoria.

Na segunda etapa, o Vermelhinho chegou ao empate novamente com o atacante Tom, também de pênalti. Daí em diante, as duas equipes até chegaram a criar algumas oportunidades, mas nada que tirasse o 2 a 2 do placar.

O resultado levou o Batatais aos 22 pontos, juntamente com o líder Capivariano, que tem uma vitória a mais, e também com o Rio Branco, atrás no saldo de gols. Já o Taboão da Serra se manteve na vice-lanterna, agora com seis pontos.

No próximo domingo, o Fantasma recebe a Inter de Bebedouro, às 10h, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais. Já o Taboão volta a jogar em Guarulhos, contra o Barretos, também no domingo, às 15h.

Rogério Moroti

7 comentários:

  1. Gente nada de alarde com este resultado,os jogos agora serão assim com muita dificuldade,todos estao atras dos pontos e nós somos um dos times a ser batido,acho que por isso o Treinador contratou mais jogadores e ontem vi que ele colocou o Lucas e o Fagner q por sinal foram bem!!! Estamos bem na tabela e tenho certeza que vamos ganhar domingo,vamos dar força ao nosso time,quem não quiser,pode ficar em casa!!! Nunca tivemos um time assim aqui e uma comissão tecnica competente como essa,vamos dar força rapaziada!!!! VAMOS FANTASMA...

    ResponderExcluir
  2. Só um pontinho? caraca véio o time joga fora ganha um ponto e acham que esta ruim,mesmo sendo com um dos ultimos o resultado é exelente,pra cima do lôbo agora fantasma,vamo lá torcedor vamos ao Scatena apoiar o fantasma ,torcedor de ALTINÒPOLIS.

    ResponderExcluir
  3. O IMPORTANTE É SE MANTER NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES, O "PEGA PRA CAPA" SERÁ ENTRE OS 8... VAMOS FANTASMA, VAMOS QUE ESSE ANO A GENTE SOBE!!!
    BORA DOMINGO LOTAR O ESTADIO, VAMOS APOIAR O TIME ATÉ O FIM, MESMO PQ SÃO NOS MOMENTOS FINAIS QUE A EMOÇÃO CRESCE.

    ABS A TODOS E UM BOM JOGO DOMINGO!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal que acompanha de perto o paulista A3... como anda o time de Batatais?? o Choco já começou a estourar novamente?? grande abraço
    Eduardo - Pguá

    ResponderExcluir
  5. O Choco otimo tecnicamente, mas falta objetivadade. Se o cara melhor isso joga A1 facil, caso contrario será reserva na A3.
    Força Fantasma, força choco e força pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro cara que postou disse muita coisa boa, mas forçou em dizer que nunca tivemos um time assim, rs,rs,rs,rs, acho que espressou errado ou não conhece a historia do Batatais FC.
    Mas de boa, domingo estaremos juntos em um so objetivo, liderança.

    ResponderExcluir
  7. a primeira postagem esta coerente,
    daqui para frente vai ser assim, quem está lá embaixo
    não quer cair, quem esta na zona intermediaria do G8, quer manter onde esta ou entrar no G8 e que está no G8, não quer sair.....
    portanto amigos, um ponto fora é um grande resultado.
    se conseguirmos os 3 em casa otimo.....
    nunca esquecendo que somos o time a ser batido, estamos em segundo lugar, todos os demais times estudam o jogo que o tecnico arma.
    A entrada do Fagner e do Lucas, mudou o jogo, portanto temos opção de jogadores e de jogadas.
    o jogo contra o taboao quem viu pode dizer, jogo dificil, eles não tinham organização, corriam para todos os lados, dominamos o jogo, na verdade, é que jogar contra quem sabe é uma coisa, jogar contra quem não sabe, é outa coisa.
    o taboao é quem deve estar comemorando o resultado.
    coisas do futebol......

    ResponderExcluir