sábado, 17 de março de 2012

Diretoria do Fantasma não teme retaliações após denúncia

A diretoria do Batatais não teme nenhum tipo de retaliação depois de denunciar árbitro e assistentes.



O Batatais não teme que a classe arbitral possa perseguir o clube, após ter denunciado na última quinta-feira o árbitro José Roberto Marques e os assistentes Marcos Sehnem e Bruno Silva de Jesus, acusados pelo Fantasma de ter apitado o jogo entre Batatais e Inter de Bebedouro, na manhã do último domingo, após serem flagrados poucas horas antes, durante a madrugada, se divertindo em Batatais.
Na quinta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, esteve em Batatais e após conversar com testemunhas e ver uma gravação das câmeras de segurança de um posto de combustível, que registrou o trio, às 02h31, adquirindo bebidas no local, decidiu suspender provisoriamente o árbitro e os assistentes.

- O Coronel Marinho nos garantiu que nada vai acontecer. Tínhamos esse receio, mas fizemos o certo. Futebol é caro, estamos aqui lutando para manter o clube e pagar todo mundo em dia, uma situação como essa não dá para passar despercebida – declarou o diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luis Antonio de Oliveira.

O Batatais volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Independente, na cidade de Limeira, às 16h.

2 comentários:

  1. ANOTA AÍ
    VAMOS TER PROBLEMAS COM A ARBITRAGEM DAQUI PARA A FRENTE, AINDA COM TODA A CERTEZA QUE DISSE O
    CORONEL MARINHO.
    ESTAVA DIFICIL, AGORA COM ESTE OCORRIDO, VAI FICAR IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir
  2. EXISTÍA UMA COBRANÇA DA PARTE DA TORCIDA PARA QUE A DIRETORIA TOMASSE PROVIDÊNCIAS QUANTO AS MÁS ARBITRAGENS QUE ESTAVA ACONTENDECO NEM NOSSO ESTÁDIO. AS PROVIDÊNCIAS FORAM TOMADAS. NÃO VAI EXISITIR RETALIAÇÃO, OS ARBITROS QUE VIEREM APITAR EM NOSSO ESTÁDIO, VÃO SABER QUE EXISTE UMA DIRETORIA SÉRIE, QUE TEM RESPEITO COM O SEU TORCEDOR, QUE NESTE MOMENTO DO CAMPEONATO ESTA AJUDANDO E MUITA A ATUAL DIRETORIA PAGANDO O SEU INGRESSO. TAIS FATOS NÃO PODEM PASSAR EM BRANCO. A INTENÇAO NÃO É PREJUDICAR NENHUM ARBITRO E SIM PROSSEGUIRMOS COM A GRANDE CAMPANHA QUE ESTAMOS REALIZANDO SEM INTERFERÊNCIA DA ARBITRAGEM.
    TIVEMOS TODO O APOIO DO CEL. MARINHO E SABEMOS QUE TAMBÉM TEREMOS O APOIO DESTA GRANDE TORCIDA DO FANTASMA QUE SEM DÚVIDA ALANÇAREMOS O ACESSO A SÉRIE A2.

    ResponderExcluir