quarta-feira, 7 de março de 2012

Confirmado! Emerson Nhanhá acerta com o Batatais

O Batatais concretizou nesta quarta-feira a contratação do atacante Emerson Nhanhá, de 31 anos, que volta a defender o clube após defender o Barretos na Segunda Divisão Paulista de 2011.
- Depois de muita conversa acabamos fechando com ele. Nesta quinta-feira, eu estarei na Federação Paulista para registrá-lo. É um grande reforço. Sempre quando vestiu a camisa do clube fez muitos gols e a torcida também gosta muito dele - declarou o diretor de futebol do Fantasma, Luis Antonio de Oliveira.

Nascido em Batatais e ídolo da torcida do Fantasma, Nhanhá é o maior artilheiro do clube nos últimos anos. Em 2008, ele fez 19 gols na Segundona Paulista. Em 2009, foram mais 19 gols pelo vermelhinho. Dez na Série A3 e nove na Copa Paulista.

Depois de uma passagem pela Ferroviária, Emerson voltou ao Batatais, em 2011, e marcou mais nove gols pela Série A3. No segundo semestre do ano passado, o atacante ajudou o Barretos a subir da Série B para a Série A3, marcando 11 gols. Na reta final da competição, porém, uma cirurgia no joelho o afastou dos gramados. Em fase final de recuperação, o atacante deve estar pronta para a reestreia dentro de 20 dias.

O Batatais volta a jogar nesta quinta-feira, quando enfrenta o Taboão da Serra, em Guarulhos, às 15 horas, pela 11ª rodada do Paulista da Série A3.

Ficha do Atleta

EMERSON NHANHÁ
Posição: Atacante
Nome: Emerson César dos Santos
Data de Nascimento: 29/07/1980, em Batatais
Peso: 82kg - Altura: 1,78m
Clubes: Batatais, Pulmas-MEX, Delfines-MEX, Tabasco-MEX, Del Las Palmas-ESP, Mirassol, Ferroviária, Batatais e Barretos

Rogério Moroti

7 comentários:

  1. Tenho dúvidas se essa contratação seria necessária, só se for barata.

    Nhanhá jogando o máximo de sua capacidade é reserva nesse time do Batatais e ele, pelo passado e história dentro do clube, pode não aceitar ser reserva no time, podendo causar problemas internos em relação a isso.

    Espero que a diretoria e comissão técnica tenha a sensibilidade de poder detectar este tipo de situação e cortar na raiz se isso vier a ocorrer.

    ResponderExcluir
  2. tambem acho, em forma näo joga neste time, gordo como esta, só jeoga se for por pressao da diretoria.
    o trinador não vai entrar nesta, pelo menos espero.
    ele nao ficou no barretos, será que vai ser utul aqui.treinador por favor nao entra nesta.
    nosso problema náo esta na frente.
    nosso problema esta no meio de campo, a bola precisa
    passar pelo meio, armar as jogadas poe ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO CERTEZA QUE O SERGIO CAETANO NÃO IRÁ COLOCA-LO... ELE FOI CONTRATADO PARA DAR NUMERO NO COLETIVO...RSRSRS.
      O TIME TEM 3 ATACANTES QUE ESTÃO CORRESPONDENDO...

      Excluir
  3. Vantagem do nhanh:
    mete gol e não embaça é goleador mesmo gordo. Se tiver motivado é jogador fodão.

    Desvantagens do nhanha:
    Se for reserva corneta o tecnico, adora noitada, não tem juizo não, alem de estar voltando de contusão. segundo os diretores foi contratado por estar em situação dificil e o bfc precisa ajudar o cara. pra o bfc não é fundo social de solidariedade, e se o nhanha ja fez muito pro bfc o bfc tambem ja fez muito pro cara. ex ja tirou o carro do cara da ciretram umas 2 vezes, ja pagou conta de força pro cara e ja ate emprestou dinheiro pra ele.

    ResponderExcluir
  4. uhhh..terror o nhanha e matador a furia jovem de barretos esta feliz por sua volta e triste or naum ser aqui em barretos mais otimo para o futebol que vc sta de volta siga e frente pq vc e goleador mesmo...que deus te ilumine sempre....um grande abraco...

    ResponderExcluir