terça-feira, 13 de março de 2012

Batatais terá desfalques contra o Moleque Travesso

O Batatais terá quatro desfalques para enfrentar o Juventus, nesta quarta-feira, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet da Série A3.



O técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o zagueiro Diego Pedroso [foto], suspenso por ter levado o terceiro amarelo, na partida do último domingo, além do lateral-direito Sabará, do meia Nenê e do atacante Jacaré.

- O Sabará infelizmente sofreu uma micro fratura no pé direito e ficará parado de 20 a 30 dias. Já o Nenê, que sentiu o adutor esquerdo, não preocupa, mas só será liberado na quinta-feira e deve voltar no jogo de domingo – explicou Ramon Augusto de Oliveira, fisioterapeuta do Batatais.

Quem também desfalcará a equipe pela terceira rodada consecutiva é o atacante Jacaré, autor de três gols na competição. – O Jacaré já está recuperado. Ele teve um cansaço muscular e acabou ficando de fora das últimas duas rodadas para o tratamento. Ele foi liberado nesta terça-feira pelo departamento médico, mas não viaja pra São Paulo, até mesmo porque não treinou com o grupo – afirmou o fisioterapeuta Ramon.

O Batatais é o vice-líder da A3 com 25 pontos, enquanto que o Juventus é o 11º, com 16 pontos.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. O GRUPO É MUITO FORTE, MESMO COM OS DESFALQUES, AINDA TEMOS BANCO PARA REPOSIÇÃO.
    SE CONSEGUIRMOS UM EMPATE NO PALMA TRAVASSOS, SERA UM EXCELENTE RESULTADO, A VITORIA APESAR DOS DESFALQUES, GARANTIRIA A FASE FINAL NA COMPETIÇÃO.
    EU ACREDITO.....

    ResponderExcluir