quarta-feira, 28 de março de 2012

Batatais busca a reabilitação frente à Itapirense

Vindo de três derrotas consecutivas, o Batatais busca a reabilitação, na noite desta quarta-feira, frente à Itapirense, a partir das 19 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Sem o volante Deivid, expulso na última rodada, o técnico do Fantasma da Mogiana, Sérgio Caetano, mexe na equipe. Tabarana, que retorna de suspensão, fará a lateral-direita e Nicola vai para o meio campo. Quem também volta ao time é o zagueiro Diego Pedroso e o lateral-esquerdo Tobias, que ganham as vagas de Edson Batatais e Ceará, respectivamente.

Desconte com o ataque, que marcou apenas um gol nos últimos três jogos, Caetano volta com o trio de atacante que início a competição: Léo Souza, Tom e Gabriel. Com isso, Jacaré perde espaço na equipe.

Com 23 pontos, em 7º lugar, a Itapirense quer se manter entre no G8. O técnico Juninho terá o retorno dois titulares. O goleiro Adinam e o atacante Elton, que cumpriram suspensão automática na última rodada, estão confirmados entre os titulares.

No meio campo Juninho tem uma dúvida. Veiga, machucado, ainda não está confirmado. Se ele não jogar, Régis e Gabriel disputam a vaga.

Rogério Moroti 

16 comentários:

  1. o trio de atacante: Léo Souza, Tom e Gabriel CURTI

    ResponderExcluir
  2. Gostei da formação....

    ResponderExcluir
  3. com este trio de ataque pode até ser.....
    com o jacare, acho que não dá.

    ResponderExcluir
  4. se ñ ganhar ñ classifica pode ter certeza .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta q pariu!!!!!! O cara tem o prazer de entrar aqui no blog só p/ urubusar, vai te cata o palhaço, se não torce p/ o fantasma porque entra no blog então?? porque um torcedor de verdade jamais pensa assim como voce, o verdadeiro torcedor, acredita no time, incentiva, fala coisas positivas e nao fica urubusando o time como vc ta fazendo, sai seca pimentera, vai assistir a novela na hora do jogo, assim não fica secando o time.

      Excluir
    2. Boaaaaaa!!!! Falou tudo!!!

      Excluir
  5. Vai leo souza seu corneteiro, vamos ver agora se resolve mesmo! Pra cornetar e noitada vc é bom!

    ResponderExcluir
  6. Vamu.... fantasma!!!! apenas fasee e tenho certeza que hoje ja passou.... toda a equipe pensamentos bons.... porque é isso que os jogadores estão precisando...

    ResponderExcluir
  7. Esse time cagao nao vai a lugar nenhum. Quem nao gostou vai a puta que o pariu. Fantasma que nao assusta ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
      MENINO MAL VC!!!!

      ESTAMOS REFORÇANDO O TIME MEU QUERIDO, O DAVID NÃO ESTÁ JOGANDO, ISSO JÁ É UM GRANDE REFORÇO!!!

      Excluir
  8. Vai sim, temos 2 jogos para garantir a classificação ....
    o david, seu protegido não jogou, portanto o time não levou gol, começamos a recuperar, empatamos, agora na proxima ele não entra e nós ganhamos, garantimos a classificação e não ultima partida ele entra, aí pode falhar, errar o quanto quizer já vamos estar na proxima fase mesmo.
    e vc para de vir aqui escrever besteiras.

    ResponderExcluir
  9. VAI BOBAO, SÓ TA LEVANDO DENTRO.

    ResponderExcluir
  10. Estive assistindo o jogo contra a Itapirense ,e vi o quanto os jogadores se dedicaram para ganhar a partida,não vi contra a Francana mas a retrnca do itapirense quem foi ao campo viu ,só jogou no contra ataque,o que é normal pois jogava fora de casa ,demos azar de ter,Gabriel,e Léo machucados,agora vem o Sertãozinho jogo dificil pela rivalidade mas que o Fantasma seja feliz e saia com a vitoria,pois bola que entrava pareçe que o gol diminuiu não entra ,quem sabe a zica não sai domingo Bôa sorte Fantasma.Torcedor de ALTINÒPOLIS.

    ResponderExcluir
  11. Prezados(as): Mesmo residindo fora de Batatais acompanho e sofro qdo de resultados negativos para o glorioso "FANTASMA" pois sabemos do respeito e tradição que tem esta camisa vermelha e acima de tudo representa toda uma cidade, mas o que + nos deixa magoado e falta de educação e comentários desrespeitosos através deste blog.
    Vamos respeitar e unir forças em prol do BFC para que ele fique onde sempre deveria estar que é na elite do futebol paulista.Abraço a todos e que tenhamos mais sorte no próximo domingo diante do Sertãozinho FC
    J A F Itumbiara GO

    ResponderExcluir
  12. Prezados(as): Mesmo residindo fora de Batatais acompanho e sofro qdo de resultados negativos para o glorioso "FANTASMA" pois sabemos do respeito e tradição que tem esta camisa vermelha e acima de tudo representa toda uma cidade, mas o que + nos deixa magoado e falta de educação e comentários desrespeitosos através deste blog.
    Vamos respeitar e unir forças em prol do BFC para que ele fique onde sempre deveria estar que é na elite do futebol paulista.Abraço a todos e que tenhamos mais sorte no próximo domingo diante do Sertãozinho FC
    J A F Itumbiara GO

    ResponderExcluir