sábado, 9 de fevereiro de 2013

Torcedores do Fantasma se esforçam para acompanhar o time

O Batatais fez na noite desta sexta-feira (8), diante da Inter de Limeira, sua quarta partida pela Série A3 do Paulista e, mais uma vez, não teve presença de público, assim como nos dois jogos como visitante, em Guarulhos, diante do Flamengo, e em Mogi Guaçu, contra o Guaçuano, e na partida de estreia em casa, na semana passada diante do Votuporanguense.
O estádio Oswaldo Scatena segue interditado. Segundo a diretoria do Batatais, a tenente Karina Moreira, do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, esteve no estádio na tarde desta sexta-feira, poucas horas antes do jogo, para vistoriar as adequações necessárias e assinar, ou não, o laudo liberatório.

Com o para-peito de alguns camarotes 10cm mais baixo do que o exigido e com a falta de uma mais uma escada no setor de cobertas, Karina Moreira liberou o estádio para receber público somente em sua arquibancada descoberta. No entanto, não houve tempo hábil para que a documentação chegasse à Federação Paulista de Futebol, que autorizaria a entrada da torcida.

Mesmo assim, muitos torcedores estiveram no estádio Oswaldo Scatena para tentarem acompanhar o jogo. A interdição do estádio, no entanto, não foi empecilho para que um grupo de torcedores do Fantasma assistisse a partida. Com escadas e em cima de uma árvore, situada em uma praça atrás do gol dos fundos do estádio, os torcedores, como de costume, cantaram, xingaram, e vibraram com a vitória do Batatais.

O Fantasma volta a jogar no Oswaldo Scatena no próximo sábado, dia 16, diante da Itapirense, às 20 horas, e a expectativa é de que pela primeira vez neste campeonato o jogo do Batatais deixe de ser “fantasma” e seja assistido pela torcida local.

Rogério Moroti

Proibida a reprodução do conteúdo, sem previa autorização.

4 comentários:

  1. Essa torcidinha chata pra caralho, mas são presentes, isso tenho que concordar. Será que vão pagar 20 reais do ingresso? Até na A2 tem time vendendo a 10 reais.

    ResponderExcluir
  2. Chegou algum dinheiro do Renan? Se sim, quanto?

    ResponderExcluir
  3. Estava ouvindo o Devair Jr hoje e parece que Deus iluminou a cabeça do presidente. disse que o ingresso volta a 10 reais. e falou mais coisa com coisa, falou ate em titulo e ja mando o dudu mineiro embora por não estar agradando. parece que contratou um jogador do palmeiras tambem. estou animando. agora vai batatais

    ResponderExcluir

  4. Devemos reconhecer o esforço do Dr Moisés, este sim é um verdadeiro torcedor do Batatais FC e temos a obrigação de apoia-lo nos bons e maus momentos, mesmo longe de minha cidade acompanho o meu clube de coração e por isso vejo que o Sr. como um HOMEM que todos devem respeitar portador de dignidade e caráter exemplares. PARABÉNS !

    ResponderExcluir