quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batatais defende invencibilidade diante do Sertãozinho

Terceiro colocado da Série A3 do Paulista, e ainda invicto após cinco rodadas, o Batatais tem um grande desafio na noite desta quarta-feira (20), quando faz o clássico regional diante do Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, a partir das 20 horas.
Além de invicto, e vindo de três vitórias consecutivas, o Fantasma da Mogiana tem a segunda melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos. Mesmo com os bons números, o técnico fantasmino, Ricardo Pinto, alerta para as dificuldades que a sua equipe enfrentará jogando no Fredericão.

O comandante vermelhinho tem apenas uma dúvida para o jogo desta noite. O lateral-esquerdo Tobias está com dores musculares e pode ser substituído por Da Silva. No demais, o Fantasma entra em campo com a mesma formação que venceu a Itapirense, por 1 a 0, no último sábado.

Já o Touro dos Canaviais, do técnico Wantuil Rodrigues, vem de goleada sofrida para o Marília, por 5 a 2, na última rodada, e terá força máxima para tentar a reabilitação diante de sua torcida. O Sertãozinho é o quinto colocado, com nove pontos ganhos.

Rogério Moroti


Um comentário:

  1. O jogo já aconteceu o fantasma perdeu 2x1 resultado normal, vamos la fantasma sabado fazer a lição de casa, jogo dificil Rio Preto mas vamos pra cima e vencer, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir