quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fora de casa, Fantasma pega o São Bento

O Batatais enfrenta o São Bento, nesta quarta-feira (27), para tentar manter a boa campanha na Série A3 do Paulista. A partida válida pela oitava rodada da competição acontece no estádio Walter Ribeiro, o CIC, a partir das 20 horas.
Assim como na última rodada, quando venceu o Rio Preto, o Fantasma faz mais um jogo pela parte alta da tabela da terceirona paulista. O Vermelhinho é o terceiro, com 14 pontos, enquanto que a equipe sorocabana é a sétima, com 11 pontos. Caso vença, o Batatais pode até assumir a liderança, dependendo dos demais resultados.

O técnico fantasmino, Ricardo Pinto, tem vários problemas para definir a equipe. Ele não poderá contar com o atacante Thiaguinho, expulso diante do Rio Preto, com o lateral-esquerdo Tobias e com o meia Carlos Eduardo, ambos lesionados.

Como o clube dispensou o lateral Da Silva, o zagueiro Paulo César deve jogar improvisado na lateral-esquerda. Rafael Grando segue no meio campo na vaga deixada por Carlos Eduardo e no ataque Tarcísio deve ser o substituto de Thiaguinho.

Por outro lado, Ricardo Pinto tem o retorno dos zagueiros Marcão e Bruno Itapagipe, que cumpriram suspensão automática na vitória diante do Jacaré, do último sábado. No entanto, somente Marcão deve voltar entre os titulares e formar dupla de zaga ao lado de Edson Batatais.

Assim, o Fantasma deve jogar com: Adinam; Danilo, Edson Batatais, Marcão e Paulo César; Jordy Guerreiro, Walker, Rafael Grando e Marcelinho; Reinaldo e Tarcísio.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. Um empate iria ser bom mais valeuu batatais mostrou que o batatais tem um bom preparo fisico e o que me falaram que depois que o batatais tomou o gol ele foi pra cima e pressionou a equipa de sao bento estou gostando da garra que o batatais esta tendo nos jogos e nao entao fazendo corpo mole VAAIII FANTASMAA RUMO A2

    ResponderExcluir