sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fantasma vai a Mogi Guaçu querendo a primeira vitória

O Batatais vai até Mogi Guaçu manhã deste domingo (3) em busca de sua primeira vitória na Série A3 do Paulista. 
Depois de dois empates – diante do Flamengo, por 2 a 2, fora de casa, e contra o Votuporanguense, por 1 a 1, em casa –, o Fantasma ocupa posição mediana na classificação e precisa vencer para encostar no G8.

A partida será válida pela terceira rodada da competição, e o Fantasma, pela terceira vez consecutiva, jogará com o estádio com portões fechados, já que o Augusto Camacho também está interditado pela Federação Paulista devido a laudos e vistorias vencidas.

Dentro de campo, o técnico Ricardo Pinto tem dois desfalques em relação ao time que enfrentou o Votuporanguense. O zagueiro Volpe deixou o clube e será substituído por Edson Batatais [foto], registrado na FPF nos últimos dias. O outro desfalque também é no setor defensivo. Renan sofreu um estiramento muscular ainda no primeiro tempo do jogo de quarta-feira e dá lugar novamente a Danillo.

Outro jogador que fica de fora e o meia-atacante Thiaguinho, titular na estreia do Fantasma da Mogiana, diante do Flamengo, mas também entregue ao Departamento Médico desde então.

Rogério Moroti


2 comentários:

  1. Boa sorte ao Fantasma e a toda delegação, outro empate não sera de todo mal afinal o jogo é na casa do adversário .

    ResponderExcluir
  2. E ae nação do fantasma, espero q chegue a nossa primeira vitoria nesse jogo, pois estamos precisando!
    Gostaria de saber qual o motivo da saida do VOLPE? e saber tb aonde esta o zagueiro ALEMÃO, pois nao se fala mais nele, alguem sabe me informar!
    Vai pra cima deles fantasmaaaa!!

    ResponderExcluir