quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fantasma bobeia e perde nos minutos finais em Sorocaba

Com vários desfalques, o Batatais não suportou a pressão e foi derrotado pelo São Bento, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela oitava rodada da Série A3 do Paulista.
O único gol da partida foi anotado por Gabriel, aos 34 minutos da segunda etapa. Com a derrota, o Fantasma da Mogiana caiu da terceira para a sétima posição, com 14 pontos.

O Vermelhinho volta a jogar no próximo sábado, quando recebe a visita do Marília, às 10 horas, no estádio Oswaldo Scatena. O MAC é o segundo colocado, com 17 pontos.

O JOGO

O Batatais foi a Sorocaba para jogar no erro do adversário e esperava para sair nos contra-ataques. Já o São Bento, apoiado pela sua torcida, partiu para cima em busca do primeiro gol e criou algumas oportunidades com Ferreira, Altair e Dias.

O Fantasma criou pouco, sentinado a falta de velocidade de Thiaguinho, mas aos 21 minutos quase abriu o placar com Marcelinho, que parou na boa defesa do goleiro Henal, que passou pelo Batatais em 2010.

O ritmo do jogo seguiu o mesmo na segunda etapa. Aos 25, porém, o Vermelhinho voltou a assustar o Bentão, com Tarcísio. A pressão da equipe sorocabana deu resultado aos 34 minutos. A zaga do Fantasma não conseguiu sair jogando, a bola sobrou para Gabriel, que de dentro da área, de pé direito, bateu forte no canto direito baixo de Adinam, que não conseguiu fazer a defesa: 1 a 0 para o São Bento, e vitória garantida.



Rogério Moroti

2 comentários:

  1. é o seguinte; esta tudo muito bom, esta sim. O time é um grupo, estão focados, temos um bom time, mas não será suficiente pra ficar entre os 8 e depois pensar no acesso.
    Precisamos de mais opções como: lat. esquerdo, + um meia, e urgente um atacante matador. Ontem mesmo entre os 11 tinha 1 ou 2 sem condições tecnicas e no banco tinha pouca coisa de qualidade tecnica. Daqui a pouco vamos estar chingando o Ricardo Pinto sem razão.
    Temos muito mais qualidade do que defeito, mas precisam corrigir esses topicos.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Já postei comentarios que perder fora de casa é resultado normal, não deu mas diante do Marilia dever de casa, vitória ,dificil é mas o time é bom e vai conseguir ,perdeu de 1 a o mas mostra que não foi facil vendeu caro a derrota se ninguem errar o resultado é oxo ,vamos lá moçada tire o Marilia pra dançar e sapeca uns 2x0 para a alegria de todos.bôa sorte a todos.

    ResponderExcluir