sexta-feira, 1 de março de 2013

Batatais recebe o Marília para tentar se manter invicto em casa

O Batatais enfrenta mais uma pedreira pela Série A3 do Paulista. Neste sábado (2), às 10 horas, no estádio Oswaldo Scatena, com transmissão da Rede Vida, o Fantasma, sétimo colocado, com 14 pontos, recebe a visita do Marília, vice-líder, com 17, pela 9ª rodada da terceirona paulista.
Para se manter invicto dentro da Ghost Arena, onde em quatro jogos venceu três e empatou uma, o Batatais terá o retorno do atacante Thiaguinho e do meia Carlos Eduardo, que não participaram da derrota para o São Bento, na última quarta-feira, fora de casa.

Thiaguinho, com dois gols na competição, cumpriu suspensão automática, enquanto que Carlos Eduardo estava contundido. Já o lateral-esquerdo Tobias, ainda com problemas musculares, segue de fora e será substituído por Paulo César.

O técnico do Fantasma, Ricardo Pinto, pede atenção para voltar a vencer na competição e se manter no G8 da competição. “O Marília vem muito bem, é vice-líder da competição, que está muito equilibrada. Vamos tentar aproveitar o fator casa, jogando com tranquilidade. Já deixamos a derrota pra trás e vamos pra cima do adversário”, declarou Ricardo Pinto ao site da FPF.

Já no MAC, o técnico Guilherme Alves não poderá contar com o volante Deda, machucado, e com o meia-atacante Pereira, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em entrevista ao site da FPF, o técnico do Marília prega respeito ao Fantasma. “Não tenho dúvida que será o nosso jogo mais difícil. O Batatais vem fazendo uma boa campanha e tem jogado bem dentro de casa. Temos que estar preparados e atentos para impor também o nosso ritmo. Mesmo com os desfalques do Deda e do Pereira, iremos em busca do resultado positivo”, declarou.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário