sábado, 16 de março de 2013

Batatais tenta se recuperar diante do Mecão, fora de casa

Quarto colocado da Série A3 do Paulista, com 20 pontos, o Batatais vai até São José do Rio Preto, neste domingo (17), para enfrentar o América, a partir das 10 horas, no estádio Benedito Teixeira, pela 12ª rodada da competição.
Vindo de derrota, o Fantasma da Mogiana só pensa na vitória para continuar na parte alta da tabela e conseguir garantir uma vaga para a fase final o mais rápido possível.

O técnico Ricardo Pinto terá o retorno de dois jogadores que, suspensos, não enfrentaram o Joseense, na última quinta-feira. O zagueiro Edson Batatais e o meia Marcelinho [foto], artilheiro da equipe ao lado de Reinaldo, com quatro gols, estão confirmados.

Por outro lado, o comandante ainda não sabe se poderá utilizar o atacante Thiaguinho, que sofre com dores no quadril. Caso o jogador não possa atuar, Léo Souza e Luciano, recém-contratado, brigam pela vaga.

“Vamos para buscar a vitória. Ainda não defini a equipe até mesmo pelo problema do Thiaguinho, mas temos totais condições de voltar de Rio Preto com os três pontos. Precisamos só caprichar um pouco mais nas finalizações. O Marcelinho está voltando e vai nos ajudar muito. É um jogador que se movimenta muito e cria muitas oportunidades”, declarou Ricardo Pinto.

O Fantasma encerou sua preparação na manhã deste sábado com um leve e descontraído rachão, que terminou com a vitória, por 5 a 3, da equipe comandada pelo zagueiro Marcão.

Já o América também vem de derrota e quer se reabilitar. O Mecão é o 13º, com 15 pontos, e faz campanha mediana na Série A3, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Único desfalque do técnico Deto Pereira para a partida é o zagueiro William Goiano, suspenso. Já Acácio volta ao time, após cumprir suspensão na última rodada.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário