quarta-feira, 27 de março de 2013

Batatais joga na Rua Javari e pode garantir a classificação

O Batatais pode garantir nesta quarta-feira (27) a sua classificação para a fase decisiva da Série A3 do Paulista. A partir das 15 horas, o Fantasma enfrenta o São Vicente, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo, pela 15ª rodada da competição. 
A partida não será realizada no estádio Mansueto Pierotti, casa do Calungão, na baixada santista, já que o São Vicente perdeu três mandos de campo após um de seus diretores entrar em campo, na derrota para o Novorizontino, e ficar 15 minutos sentado no gramado protestando pela marcação do pênalti que deu a vitória para a equipe de Novo Horizonte.

Com 27 pontos, na segunda colocação, o Batatais garante a sua classificação caso consiga a vitória na tarde de hoje. Já o São Vicente luta contra o rebaixamento. A
equipe tem 14 pontos e é o 16º colocado.

- Penso que é neutro o campo. Não tem mandante. Vamos aproveitar para tirar vantagem disso. Não tem sido ruim jogar fora, porque os times tem sido pressionados pela própria torcida. O jogo contra o São Vicente é muito importante para nós, pois podemos selar nossa classificação – declarou o técnico fantasmino Ricardo Pinto à EPTV.

O treinador, no entanto, tem desfalques. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Tobias e com o volante e capitão Jordy Guerreiro, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras B. Já o atacante Thiaguinho também está suspenso, mas por ter sido expulso diante do Verdinho.

O meia Marcelinho, artilheiro do Vermelhinho, com sete gols, sente dores musculares e também pode não entrar em campo. Assim, Ricardo Pinto já definiu que Paulo César será o lateral-esquerdo, David entra na vaga de Jordy e Léo Souza será o substituto de Thiaguinho. Caso Marcelinho não jogue, Luciano, que pode  fazer a sua estreia, é uma das opções ao lado de Rafael Grando.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário