sábado, 16 de março de 2013

Recém-contratado, Luciano pode estrear já neste domingo

O atacante Luciano, última contratação do Batatais para a Série A3 do Paulista, pode estrear já neste domingo, quando o Fantasma da Mogiana enfrenta o América, fora de casa, pela 12ª rodada da competição.
O jogador, de 32 anos, chegou ao clube na última quinta-feira, treinou na sexta e também neste sábado (16) pela manhã e já está liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Luciano, que estava disputando a Série A2 pelo Juventus, chega com a pressão de resolver os problemas de gols do Fantasma, já que até mesmo o próprio técnico Ricardo Pinto admite que o clube cria muito, mas não consegue converter as jogadas.

"É um atacante inteligente, experiente que vai nos ajudar muito. O que me conforta é que a equipe vem jogando bem, cria várias chances, mas está tendo dificuldades nas finalizações", declarou Ricardo Pinto.

Luciano é bem rodado. Ao longo de seu carreira, o atacante já defendeu mais de 15 clubes, alguns de destaque, como Avaí, Atlético-MG, Ceará, entre outros.

FICHA DO ATLETA

LUCIANO

Posição: atacante
Nome: Luciano da Silva Moreira
Nascimento: 22/01/1981, em Sete Lagoas (MG)
Altura: 1,83m – Peso: 77kg
Clubes: Atlético Mineiro, Rio Branco-MG, Rio Claro, Avaí, Barbarense, Democrata-MG, Juventude, Ceará, Mogi Mirim, Sertãozinho, Atlético Sorocaba, Arapongas-PR, Operário-PR, Velo Clube e Juventus.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário